Blogómetro Cabo Verde

2 Comments


1. Assim como regressou, mais depressa se apaga, por falta de tempo. "My Mistaque", confessa Kamia, a gerente do blogue Sopafla, que foi definitivamente encerrado. Uma pena.

2. Mas isto dos blogues cabo-verdianos tem uma dinâmica quase demográfica. Uns morrem, outros nascem. E por estes dias damos conta de dois blogues novos, com particularidades muito próprias. Por um lado, o blogue Própero Crioulo, um espaço dos novos alunos de teatro do Mindelo, dedicado, imaginem, à análise crítica de espectáculos e documentários. Eles prometem que vêm para ficar, para analisar, apontar méritos e defeitos, sem complexos. Assim seja. O outro blogue acabado de nascer é o blogue Limárias, com um lugar especial para os cartoons crioulos. Crítica e Humor, dois campos ainda pouco explorados. Nada mau.

3. Dois aniversários a destacar durante esta semana. O blogue da Eileen Soncent completou a bonita idade de 3 anos e o blogue Caboverdiano, apagou a sua primeira vela. Vão lá fazer uma visita e deixar registados os respectivos parabéns!

4. Finalmente, o Blog Joint arrancou em grande estilo com o tema do Ensino Superior em Cabo Verde. Há muito para ler, discutir, reflectir. Que venham mais temas pertinentes!





You may also like

2 comentários:

Caboverdiano disse...

Obrigado pelas palavras e pelo link. No te li. CV Blog ta de pe.
Brassa, JB!

Unknown disse...

Trankil! Aniversário é aniversário!