Blogómetro Cabo Verde

3 Comments


A blogosfera cabo-verdiana está movimentada neste final do ano. Algumas pequenas novidades e/ou aspectos que destaco:

1. O Ala Marginal, do Abraão Vicente, quase sempre um não alinhado nestas coisas, promove uma sondagem aberta ao público para se votar no Melhor Blog Berdiano de 2008. O Café Margoso lá está na lista dos candidatos. Ah, e mudou de visual.

2. O Som di Santiagu, do Djinho Barbosa, também aparece com novo e atraente visual. Sempre a inovar com dicas, ecos e comentários pertinentes.

3. O Ku Frontalidade, do Wilson Lima, também selecciona os melhores e piores de 2008 e tem mantido nestes últimos tempos uma excelente dinâmica, no estilo irreverente a que já nos habituou.

4. O Jornal da Hiena, desde que revelou a sua identidade, deixando meio mundo em estado de choque, está num silêncio suspeito, o que indicia que vem aí mais alguma surpresa.

5. O Albatrozberdiano, do Filinto Elísio, dedica um longo post ao primeiro aniversário do Café Margoso, e tem estado também com uma dinâmica acrescida, o que é óptimo, até porque o que ali se escreve leva o selo de qualidade.

6. O Bianda, do César Schofield, andou neste fim-de-semana a desenvolver uma relação de amor-ódio com os Anónimos, com direito a declarações inflamadas e tudo. Cá para mim são funcionários do Ministério da Cultura a provocar a confusão, para ver se distraem o rapaz daquele countdown inquisidor.

7. E ao contrário do que foi aqui comentado, sobre a possibilidade das mulheres cabo-verdianas também poderem vir a preferir a rede global à cama sexual, a verdade é que elas andam bastante calmas, para não dizer mesmo que algumas andam um pouco sumidas. Ou anda tudo nas compras do Natal?


Podem dizer o que quiserem, mas o Margoso adora este selo





You may also like

3 comentários:

Eileen Almeida Barbosa disse...

Pois é, João, nem só de blog vive uma mulher... eu também dirijo um império (a minha casa), tenho uma criação de mamíferos inteligentes (duas cadelas), uma legião de fãs e tento ganhar a vida honestamente...

Unknown disse...

Oh Eileen, francamente. Quem te ouvir ainda pensa que os homens blogueiros não tem também os seus impérios, as suas criações de mamíferos, a sua legião de fãs ou que não ganham a vida honestamente! Fala a sério!

Eileen Almeida Barbosa disse...

hahahaha! Nem pensei nisso. Mas o que vale é que o teu puxão de orelhas deu frutos em Soncent...