Camarote Margoso

0 Comments



Eu e os clientes do Café Margoso estamos a assistir de camarote, a esta luta titânica para a eleição do "Mais e Menos di Nôs 2008", que promete manter o suspense até ao fim, agora que faltam cerca de 15 dias para o encerramento das votações.

A disputa interna para a Personalidade do Ano Café Margoso 2008 está ao rubro, entre dois super heróis recém revelados aos cidadãos: a Super-mulher Cristina Duarte, na frente com 19 votos, seguido de muito perto, pelo Jornal do Mascarado Hiena, com 17 votos, e portanto com grandes possibilidades de numa recta final entusiasmante, conseguir conquistar o tão almejado ceptro. Hernani Almeida e Ulisses Correia e Silva, com 13 votos cada, lutam por um lugar no pódio e seguem numa amena cavaqueira. Sobre o que falam, ninguém sabe.

Nas outras categorias a disputa é menos renhida, sendo que Barack Obama tem, como seria de esperar, a vitória praticamente garantida, no "Mais di Fora", assim como a Electra, no "Menos di Nôs" ou o George Bush, no "Menos di Fora". Tudo muito óbvio.

A maior participação continua a ser no "Mais di Nôs" onde o equilíbrio é grande e a disputa promete, tendo votado 87 pessoas até à data.

Estão à espera do quê para aumentar este número?



You may also like

Sem comentários: