Perguntas Cafeanas

7 Comments


Não é triste que desde que apareceu o telemóvel em Cabo Verde, a frase que mais nos dizem ao ouvido, comece com a palavra «lamentamos»?


À melhor resposta, ofereço um café


You may also like

7 comentários:

Alex disse...

LAMENTO ouvir isso!

Alex disse...

LAMENTÁVEL, não restam dúvidas!

Alex disse...

LAMENTAMOS, mas hoje, LAMENTAVELMENTE, o muro das LAMENTAÇÕES está encerrado para manutenção. Deixe o seu LAMENTO na Caixa dos LAMENTOS.
Comentário de um LAMENTADOR desiludido: LAMENTÁVEL!

Anónimo disse...

Tudo depende das pessoas com quem andas a falar...a frase que mais me dizem ao telemóvel continua a ser "Olá, onde estás?"

Unknown disse...

ZCunha, sem dúvida a minha cafeana é lamentável e merece o trio de respostas que lhe dedicaste. Vou passar a explicar, até porque esta cafeana é demasiado «localizada»: a companhia CV Movel, detectora do monopólio durante todos estes anos da comunicaçao movel, tem um aviso para os que tentam ligar e se vêm repentinamente sem saldo no móvel: a frase diz «lamentamos, mas o saldo disponivel não permite a realização dessa chamada». E pronto, está explicado! Aos preços que estão as chamadas por aqui, uma recarga voa em minutos, e lá temos nós que ouvir a frase «lamentamos» de novo...

Alex disse...

Meu caro, eu entendi à primeira, apesar de "localizada". Apeteceu-me apenas gozar um pouco com a situação. E a palavra prestava-se a isso. Apenas uma nota de humor e boa disposição. E, claro, motivo para mais um café no teu estabelecimento.
ZCunha

Unknown disse...

Eu percebi, carissimo. E nunca levaria a mal a brincadeira! Abr. JB