Perguntas Cafeanas

25 Comments



Ter chegado, neste preciso momento, aos 200 post's, em pouco mais de 2 meses de existência do Café Margoso, significa que estou a precisar, urgentemente, de ajuda psiquiátrica?


À melhor resposta, ofereço um café



You may also like

25 comentários:

Anónimo disse...

Sim realmente precisas.Concordo. Estou para lá chegar.
É Bloxicofidependencia. Abô Psu!
1blgabraço Kb

Alex disse...

João, a malta amiga há muito que vem confidenciando sobre o teu estado mental, mas não sabíamos como dizer-te isso sem que levasses a mal. Vá lá, chegaram 200post's para teres a iluminação. Assim é menos doloroso, mas reconhece que há mérito, conseguimos guardar segredo todo este tempo. Parabéns, confirma-se, estás louco, e podes poupar o dinheiro da consulta!
Não sei se te dedico o cartoon que está no post do Abraão (Não saias do Margoso porque lá fora só há loucos), se a parte final do belísso texto do Schopennauer, se uma conhecida gravura do Goya, se uma cerveja no inferno. Fiquemos pela bica aí no margoso.
Partilhando loucuras, cá vai 1 AB
ZCunha

Unknown disse...

Káká, será que conheces um psiquiatra chamado Dr. AboBsu? Soa bem, nao é? Vou procurar nas páginas amarelas...

Alex, é sempre bom ser louco e sentir a solidariedade pouco lúcida de alguns quantos comparsas nesta estrada da vida. Uma coisa é certa, depois das respostas a esta cafeana, nao haverá outra pergunta igual, quando chegar aos 400 post's (ou 1000 ou 2000 ou...). Amém!

Anónimo disse...

200 POSTS???? Huummm,dod com certeza bo ka tá, ma k bo ê dod na bo clientela es gora bo ê!!!

Abraço!!

Unknown disse...

Sisi, ess clientela bem ke ta merecê uns deitadinhas da divã...

Anónimo disse...

João,
200 posts é muito....
e só para deixar a semente da dúvida, sabes que a diferença entre o normal e o patológico normalmente é só uma questão de grau.......

abraço e votos de que a loucura continue para mais 200

Catarina cardoso (Psicóloga)

Unknown disse...

Catarina, felizmente é apenas uma questao de grau... se fosse uma questão de números ficaria mais preocupado! hehe

Anónimo disse...

Ai, ai, ai, gente famosa é assim, ech tem que inventá doenças por ech ser famoso...tsc!!
A anónima de algures no blog ( 21:23, etc)...

Anónimo disse...

...é sinal que bô tinha tcheu coza pa dzé...e dentro de dôs mês 400 post, dentro de 4 mês 800 post ...um média quase inegualavel...keep^posting

Hiena

Eileen Almeida Barbosa disse...

É oficial: estás louco e já não podes escolher as tuas roupas, os teus caminhos, vícios e cambalhotas. A malta amiga coser-te-á um coletinho de forças bem jeitoso, com liberdade suficiente para levares a mão à boca com um cigarro ou um café. E deixamos-te teclar um bocadinho também, em jeito de desintoxicação. Experimenta o balet ou o crochet!
Só espero que a tua entidade empregadora não descubra esta dos duzentos posts... hehehe

Unknown disse...

Anónima de todas as horas: famoso, eu? Não! Fala a sério...

Hiena: isso é uma praga ou um desejo?!

Eileen: kasta d'ideia é ess de botam na klor dess manera? Fonix! Balet, j'm tive na el 7 ano, ma num tempo ke ka tinha internet. Duvido s'el ta resultá. Crochet, até ke é um boa ideia. Bo ta conshê algum site nice pa gent prendê? hehe

Unknown disse...

Ah, un tava eskecido. Eileen, un ta postá, moda un tinha dito bô, só na horário d'almoço ou enton d'note... bo krê ranjam problemas na traboio ou kê?! Cruz credo!

Fonseca Soares disse...

São só números a confirmar o que há muito se sabia!
E é crónico!
(Nada a fazer!)
Força!
Tchá

Unknown disse...

Ah, obrigadim, Tchá! Ou como diz o outro, com amigos desses... quem precisa de inimigos. Camisa de força, já!

Caboverdiano disse...

JB, que venham mais escloquices, digo, mais 200....Hahahaha.
Parafraseando uma cliente do margoso "keep posting".Ê um excelent terapia pe ess pasmacera digital de nos terra.

Unknown disse...

Shiuuu, falá boxe, moss caboverdiano! Ou bô krê p'ês bem pob num camiza de forsa também?

Anónimo disse...

O Blog é mesmo um vicio que os big boss da internet inventaram.
Criam-se vários blogs aparentemente grátis, cria-se o vício de escrever e de ler os post e depois é a telecom que sai a ganhar

Unknown disse...

Katy, embora entenda, nao posso deixar de discordar. Quer dizer, não que nao haja quem ganhe dinheiro com isto dos blogues, mas as vantagens e a importância deste meio de comunicação pode ser muito grande. É um serviço, que tem vantagens (muitas) e inconvenientes (alguns). E para quem acha que tem algo a dizer, faz toda a diferença. Com os blogues, somos menos a pregar no deserto. Abr.

velu disse...

Bem haja a tua loucura, se assim ditar o diagnóstico, João! Esse tipo de loucura é uma benção! Já tou farta dos outros tipos que andam por aí à solta!
E... concerteza, muitos parabéns!
Abraço do lado de cá de CV!

Abraão Vicente disse...

Jony wHITE O TEU BLOG É UM ESPETÁCULO!no inicio, ao ver o teu ritmo de postagem pensei que logo logo voltaras ao normalidade e tal , mas não acho que criate uma dinámica gira embora seja um pouco dificil para quem não esteja sempre online acompanhar! Logos o esquema dos teus posts, muitos deles ap+enas imagens e algumas palavras ajudam que tenhas atinjido esse numero escandaloso!!! Claro que estás louco!!! é evidente, mas já agora continua lá e nem tentes mudar de ritmo! keep...

Unknown disse...

Velu, valeu pela força!

Abraão, tu, seu malandro, só quando insulto o teu starlet ou praticamente me auto-considero louco sem remédio, é que te dignas a comentar no Margoso. É caso para perguntar, o que mais preciso de fazer?! Estou, estamos loucos? Abr.

Anónimo disse...

É aqui a entrada do manicómio? Sou o número 14...:op

Unknown disse...

Errado, moreia, és o número 23... pelo menos nas respostas a esta pergunta, que, sinceramente, era mais uma constatação que uma dúvida! Abr.

Unknown disse...

Parabéns JB!! É meritório de facto. Só para teres uma ideia o PB existe desde 2005, já fiz 142 post e olha que não me considero preguiçoso. De facto inauguras-te uma nova mídia em Cabo Verde. Continuação de sucessos.

Bali!

Unknown disse...

Bali, bali! Té k'enfim, alguém ta d'm parabéns por ter voltôd louco, loooco, looooooooco! Abr. JB