Perguntas Cafeanas

25 Comments



Ter chegado, neste preciso momento, aos 200 post's, em pouco mais de 2 meses de existĂȘncia do CafĂ© Margoso, significa que estou a precisar, urgentemente, de ajuda psiquiĂĄtrica?


À melhor resposta, ofereço um cafĂ©



You may also like

25 comentĂĄrios:

AnĂłnimo disse...

Sim realmente precisas.Concordo. Estou para lĂĄ chegar.
É Bloxicofidependencia. Abî Psu!
1blgabraço Kb

Alex disse...

João, a malta amiga hå muito que vem confidenciando sobre o teu estado mental, mas não sabíamos como dizer-te isso sem que levasses a mal. Vå lå, chegaram 200post's para teres a iluminação. Assim é menos doloroso, mas reconhece que hå mérito, conseguimos guardar segredo todo este tempo. Parabéns, confirma-se, estås louco, e podes poupar o dinheiro da consulta!
NĂŁo sei se te dedico o cartoon que estĂĄ no post do AbraĂŁo (NĂŁo saias do Margoso porque lĂĄ fora sĂł hĂĄ loucos), se a parte final do belĂ­sso texto do Schopennauer, se uma conhecida gravura do Goya, se uma cerveja no inferno. Fiquemos pela bica aĂ­ no margoso.
Partilhando loucuras, cĂĄ vai 1 AB
ZCunha

Unknown disse...

KĂĄkĂĄ, serĂĄ que conheces um psiquiatra chamado Dr. AboBsu? Soa bem, nao Ă©? Vou procurar nas pĂĄginas amarelas...

Alex, Ă© sempre bom ser louco e sentir a solidariedade pouco lĂșcida de alguns quantos comparsas nesta estrada da vida. Uma coisa Ă© certa, depois das respostas a esta cafeana, nao haverĂĄ outra pergunta igual, quando chegar aos 400 post's (ou 1000 ou 2000 ou...). AmĂ©m!

AnĂłnimo disse...

200 POSTS???? Huummm,dod com certeza bo ka tĂĄ, ma k bo ĂȘ dod na bo clientela es gora bo ĂȘ!!!

Abraço!!

Unknown disse...

Sisi, ess clientela bem ke ta merecĂȘ uns deitadinhas da divĂŁ...

AnĂłnimo disse...

JoĂŁo,
200 posts Ă© muito....
e sĂł para deixar a semente da dĂșvida, sabes que a diferença entre o normal e o patolĂłgico normalmente Ă© sĂł uma questĂŁo de grau.......

abraço e votos de que a loucura continue para mais 200

Catarina cardoso (PsicĂłloga)

Unknown disse...

Catarina, felizmente Ă© apenas uma questao de grau... se fosse uma questĂŁo de nĂșmeros ficaria mais preocupado! hehe

AnĂłnimo disse...

Ai, ai, ai, gente famosa é assim, ech tem que inventå doenças por ech ser famoso...tsc!!
A anĂłnima de algures no blog ( 21:23, etc)...

AnĂłnimo disse...

...Ă© sinal que bĂŽ tinha tcheu coza pa dzĂ©...e dentro de dĂŽs mĂȘs 400 post, dentro de 4 mĂȘs 800 post ...um mĂ©dia quase inegualavel...keep^posting

Hiena

Eileen Almeida Barbosa disse...

É oficial: estĂĄs louco e jĂĄ nĂŁo podes escolher as tuas roupas, os teus caminhos, vĂ­cios e cambalhotas. A malta amiga coser-te-ĂĄ um coletinho de forças bem jeitoso, com liberdade suficiente para levares a mĂŁo Ă  boca com um cigarro ou um cafĂ©. E deixamos-te teclar um bocadinho tambĂ©m, em jeito de desintoxicação. Experimenta o balet ou o crochet!
SĂł espero que a tua entidade empregadora nĂŁo descubra esta dos duzentos posts... hehehe

Unknown disse...

Anónima de todas as horas: famoso, eu? Não! Fala a sério...

Hiena: isso Ă© uma praga ou um desejo?!

Eileen: kasta d'ideia Ă© ess de botam na klor dess manera? Fonix! Balet, j'm tive na el 7 ano, ma num tempo ke ka tinha internet. Duvido s'el ta resultĂĄ. Crochet, atĂ© ke Ă© um boa ideia. Bo ta conshĂȘ algum site nice pa gent prendĂȘ? hehe

Unknown disse...

Ah, un tava eskecido. Eileen, un ta postĂĄ, moda un tinha dito bĂŽ, sĂł na horĂĄrio d'almoço ou enton d'note... bo krĂȘ ranjam problemas na traboio ou kĂȘ?! Cruz credo!

Fonseca Soares disse...

SĂŁo sĂł nĂșmeros a confirmar o que hĂĄ muito se sabia!
E Ă© crĂłnico!
(Nada a fazer!)
Força!
TchĂĄ

Unknown disse...

Ah, obrigadim, Tchå! Ou como diz o outro, com amigos desses... quem precisa de inimigos. Camisa de força, jå!

Caboverdiano disse...

JB, que venham mais escloquices, digo, mais 200....Hahahaha.
Parafraseando uma cliente do margoso "keep posting".Ê um excelent terapia pe ess pasmacera digital de nos terra.

Unknown disse...

Shiuuu, falĂĄ boxe, moss caboverdiano! Ou bĂŽ krĂȘ p'ĂȘs bem pob num camiza de forsa tambĂ©m?

AnĂłnimo disse...

O Blog Ă© mesmo um vicio que os big boss da internet inventaram.
Criam-se vĂĄrios blogs aparentemente grĂĄtis, cria-se o vĂ­cio de escrever e de ler os post e depois Ă© a telecom que sai a ganhar

Unknown disse...

Katy, embora entenda, nao posso deixar de discordar. Quer dizer, não que nao haja quem ganhe dinheiro com isto dos blogues, mas as vantagens e a importñncia deste meio de comunicação pode ser muito grande. É um serviço, que tem vantagens (muitas) e inconvenientes (alguns). E para quem acha que tem algo a dizer, faz toda a diferença. Com os blogues, somos menos a pregar no deserto. Abr.

velu disse...

Bem haja a tua loucura, se assim ditar o diagnóstico, João! Esse tipo de loucura é uma benção! Jå tou farta dos outros tipos que andam por aí à solta!
E... concerteza, muitos parabéns!
Abraço do lado de cå de CV!

AbraĂŁo Vicente disse...

Jony wHITE O TEU BLOG É UM ESPETÁCULO!no inicio, ao ver o teu ritmo de postagem pensei que logo logo voltaras ao normalidade e tal , mas nĂŁo acho que criate uma dinĂĄmica gira embora seja um pouco dificil para quem nĂŁo esteja sempre online acompanhar! Logos o esquema dos teus posts, muitos deles ap+enas imagens e algumas palavras ajudam que tenhas atinjido esse numero escandaloso!!! Claro que estĂĄs louco!!! Ă© evidente, mas jĂĄ agora continua lĂĄ e nem tentes mudar de ritmo! keep...

Unknown disse...

Velu, valeu pela força!

AbraĂŁo, tu, seu malandro, sĂł quando insulto o teu starlet ou praticamente me auto-considero louco sem remĂ©dio, Ă© que te dignas a comentar no Margoso. É caso para perguntar, o que mais preciso de fazer?! Estou, estamos loucos? Abr.

AnĂłnimo disse...

É aqui a entrada do manicĂłmio? Sou o nĂșmero 14...:op

Unknown disse...

Errado, moreia, Ă©s o nĂșmero 23... pelo menos nas respostas a esta pergunta, que, sinceramente, era mais uma constatação que uma dĂșvida! Abr.

Unknown disse...

ParabĂ©ns JB!! É meritĂłrio de facto. SĂł para teres uma ideia o PB existe desde 2005, jĂĄ fiz 142 post e olha que nĂŁo me considero preguiçoso. De facto inauguras-te uma nova mĂ­dia em Cabo Verde. Continuação de sucessos.

Bali!

Unknown disse...

Bali, bali! Té k'enfim, alguém ta d'm parabéns por ter voltÎd louco, loooco, looooooooco! Abr. JB