Declaração Cafeana

6 Comments


Hoje, devo a todos os clientes do Margoso um pedido de desculpa. Uma posição aberta. Sem medo de dizer que errei.

Coloquei um post, que vai ser retirado, intitulado «Café do Brasil» e que resulta de um boato, que circula pela internet via corrente de mail. Afinal, é uma corrente bem antiga, data do ano 2002 e apanhou-me desprevenido.

Como só pode ser óbvio, não há nem nunca houve no Brasil nenhuma tentativa de aprovar uma lei que legitimasse, judicialmente, a prática de corrupção. Pessoalmente, só me cabe dizer: "Ainda bem!".

Consultando o site - http://www.e-farsas.com/corrente_jutahy_junior.htm - sugerido pelo blogueiro Hiena, facilmente se constata que se trata de um lamentável boato.

Pedimos, pois, desculpa aos envolvidos e agradecemos aos bloguistas que tiveram a gentileza de nos deixar um aviso e um puxão de orelhas. A lição está aprendida: passar correntes, nunca mais. Seja como fôr, não acredito que o meu lugar no céu esteja garantido.

Aquele abraço


You may also like

6 comentários:

Anónimo disse...

pora! Hiena é um blogueiro ...blogueira é a vozinha
5sem ofensa lol)

Se calhar é desta que mudo o nome do blog para O jornal DO Chiwawa!!

Unknown disse...

Ups... vou corrigir. Mas o agradecimento mantém-se! Hum, a mudança de nome, talvez não seja má ideia. Olha, escolhe um nome animal intrinsecamente masculino (não confundir com macho!). Abr e sorry about that!

Anónimo disse...

eh eh eh o jornal do gorila! mas fônix, escolhi o animal pelas "qualidades" não pelo nome ,agora é encontra um que tenha as mesmas qualidades ... mudando de assunto tens razão essa coisa de
passar correntes é quase sempre perda de tempo...

JonDays disse...

hehehe! Por acaso quando li essa merda pensei - "Onde é que o gajo desencantou isto ??", e agora vejo que foi numa corrente... ai ai João, estou mto triste... hehehehe

Anónimo disse...

Gostei do jesto teu oh Djon. Também sou assim. Erro, assumo e peço desculpas junto dos ofendidos.
Há coisas que passam por nós e passam mesmo, como se estivessemos a dormir. Mas nada de mal. Os franceses dizem c'est pas grave..
F'ka dret. 1Blgabrç kkbb

Unknown disse...

Elefante, agora sim. Dás nas vistas, podes ficar com trombas, porque faz parte da essência, e rir como as Hienas riem, sem problemas, porque o elefante sempre foi um bicho bem humorado. Espero só que não entres demasiadas vezes em lojas de porcelana! Abr.

JonDays: acontece aos melhores... Estás triste? Toma um café que isso passa!

KKbb: é isso mesmo. Nunca me convenceu muito a famosa frase que muitos gostam de proferir, «nunca me arrependi de nada na vida». Apetece sempre perguntar; será?