Blog Dakel Bom

4 Comments
O compadre Kaká Barboza, no seu espaço, faz uma referência elogiosa aqui ao Margoso e deu-me a ideia e inspiração para uma pequena brincadeira, intra-blogueira mad in Cabo Verde.

O desafio é nomear dois «Blog Dakel Bom». Os blogues referenciados deverão colocar a imagem num post apropriado, anunciar a distinção e escolher, por sua vez, mais dois «Blog Dakel Bom», mantendo assim a corrente.


Vamos a isso?

Os meus dois «Blog Dakel Bom» são:

1. Ala Marginal
2. Jornal da Hiena



You may also like

4 comentários:

Alex disse...

'Mais uma' que me roubas.
Enfim, as boas ideias não têm dono.
Lamento que a tua proposta seja assim a seco. Mais do que escolher Blogues, deveria ser, justificar as escolhas. Não sei porquê, mas detesto caminhos fáceis.
ZC

Unknown disse...

ZCunha, tens toda a razão. Eis as minhas razões, de forma algo sintetizada:

1. Ala Marginal, porque o Abraão tem aprimorado a escrita, tem bom gosto, melhorou o template, é corajoso e destemido e está, claramente, mais «inteligente» na forma como escreve. Meteu-se em algumas polémicas, umas por culpa própria, outras por questoes da nossa mentalidade provinciana, mas está a evoluir rapidamente. É uma voz a ouvir, atentamente. E como ele já disse a outros, eu digo-lhe também, «vou estar d'olho em ti, rapaz».

2. Jornal da Hiena: porque parece querer inaugurar um novo tipo de humor que ainda não conhecia em Cabo Verde. Espero que não pare, porque é inteligente, escreve num crioulo à la carte e tem uns cartoons divertidissimos.

Mais haveria. Fico-me por aqui.

Alex disse...

'Mais haveria...' o car...
É isso aí João. Com peso, conta, e medida. Sentido da proporção. O JBC é um mestre nesta finíssima arte. Uma grande virtude!
Quanto aos COMMENT's (olho clínico), subscrevo ambos. Na muge.
Abç's
ZC

Unknown disse...

Ok, pronto. Nada mais a declarar!