Tertúlia dos Mentirosos 121

5 Comments




A Overdose

"O estudante de medicina Kleibs César de Olveira deu entrada no Hospital Santa Lucinda aturdido e desorientado pela onipresença de Michel Teló nos meios de comunicação. Com os olhos perdidos no horizonte, Kleibs precisou ser carregado por amigos pois não conseguia interromper a coreografia de “Ai, se eu te pego”. “Ele está dançando e cantando esse troço desde 2011. Não para nem para comer e dormir. O pior é que é contagioso”, declarou Hamilton Pedreira, amigo da vítima, contendo a perna esquerda que teimava em querer iniciar a dança.

Kleibs foi tratado e passa bem. Diante do estado do amigo, Pedreira deu um depoimento emocionado. “Não é fácil para nossa geração resistir à febre Teló. Ontem mesmo liguei a TV e lá estava o apresentador do Globo Esporte dançando e cantando ‘Ai se eu te pego’. Corri para a internet e topei com um vídeo em que chihuahuas belgas latiam no ritmo do refrão. Saí de casa e topei com o cantor estampado na capa de uma revista semanal. A música martelou minha cabeça. Respirei fundo e, com um esforço hercúleo, evitei cantá-la. Não foi fácil”, disse, esbofeteando o braço direito que já se lançava na coreografia."

(Fonte: aqui)


Adenda Cafeana: e o editor desta "notícia" nem sabia que já havia uma versão em crioulo de Soncent a circular nas redes sociais (ai s'un pegob, ai ai s'un pegob!)



You may also like

5 comentários:

RTC Radio Televisão de Cabo Verde disse...

versão crioula, chinesa, árabe, inglesa, francesa, espenhola... enfim!!! Sabes qual foi o assunto da edição de ontem do espaço "30 Minutos" da RTPI? Michel Teló!!!! Como pretexto, uma visita relâmpago que fez à Portugal...

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Moss mim gora nunca n oia ess coreografia, ainda n ka fixá nome dess fulano e ja n uvi ess musica so na boca de gent...

Ivan Santos disse...

em versão crioulo de Soncent e tbm crioulo de Santiago!!!

ui si n'pégabu...ui ui si n'pégabu
assi bu ata matam...

Benvindo Chantre Neves disse...

Peço desculpas, o 1º comment é meu. Estava no email da RCV e esqueci-me de fazer log out na hora do comentário.

Unknown disse...

esse som parece uma droga realmente vicia, pela net ja tem varias respostas.. mas nem1 tao boa cmo a original...

estou gostando muito do seu blog