Café Curto

5 Comments


Não é por nada, mas em tantos anos de Cabo Verde não me lembro de ter assistido a uma campanha tão pobre, a um debate tão confrangedor, a uma disputa eleitoral tão tristonha. É uma pena. E também não seria má ideia procurar legislar sobre os carros de propaganda que nos entopem os ouvidos praticamente vinte e quatro horas por dia, a níveis certamente lesivos para a nossa saúde mental e auditiva, que só contribuem para afastar os cidadãos da luta e do debate político. Assim não.



You may also like

5 comentários:

Anónimo disse...

Para uma coisa esta campanha está a servir: para esclarecer afinal quem matou Amílcar Cabral! Sempre ouvimos dizer que tinha sido os Tugas ... agora vem o José Maria dizer que foram os próprios camaradas do PAIGC, os mesmos intriguistas que agora estarão a usar as mesmas técnicas de intriga no seio do PAICV. Um pedido de desculpas ao General Spínola e ao Povo Português, aos "Tugas" não fazia nada mal!

kriolbox disse...

Anónimo, nunca minguem falou em tugas ou coisas alguma, sempre se falou em conspiração, e pessoalmente esperava mais classe do primeiro ministro da minha terra, mas isso é para ver em que pés anda esse pais, thugs, cassubody, falta de luz/agua, a beira de uma nirvana suicida.

Anónimo disse...

Irmão que mata irmão dá nisso. A maldição foi lançada exactamente naquele dia do assassinato de Amilcar Cabral. Tirando o nepotismo e o clientelismo, a sede de poder e as intrigas o são os pilares política e da administração pública em Cabo Verde. Assim ficámos: Quem trabalha é despedido quem finge trabalhar é promovido. A maldição prevalece.


Jihad

kriolbox disse...

Já agora ao ler o ASEMANA fiquei a saber do incêndio a viatura do senhor Onésimo Silveira na madrugada passada, será coincidência ter falado da morte de Cabral e dias depois acontece 1 caso destes? A morte de Cabral sempre foi um assunto assombroso, não havendo muitas explicações. Será que pode tratar de alguma conspiração e a politica de Cabo Verde ser tão podre assim e a rivalidade de partidos ser apenas uma distracção para o que está realmente a acontecer?

Anónimo disse...

Afinal JMN, quem matou Amílcar? Matou ou não matou? Mataram ou não mataram Amílcar Cabral?