Um Café com Dilma

7 Comments




«É forte: enfrentou tortura e um cancro. Tem fama de intelectual: Zola, Proust, Sófocles. Como guerrilheira, foi política: nunca disparou um tiro a sério. Como política, foi técnica. Isto chega para governar o Brasil?»

O perfil completo da primeira mulher Presidente do Brasil, aqui.




You may also like

7 comentários:

Lily disse...

Fico feliz e por ter ganho uma mulher. Um novo paradigma no mundo da política.
Se chega para governar... não sei..
perguntei aos meus primos de São Paulo e eles dizem que não...
Que Marina teria sido a melhor escolha...Também gostei do perfil de Marina durante a campanha.
Seria uma pena que uma economia em desenvolvimento, entrasse em estagnação. E em epecial,para além da economia, há para muito a fazer no Brasil... a economia é uma das pontas da manta...

Alma Exposta disse...

Não, não basta, mas ninguem governa sózinho uma nação.E creiam temos cabeças pensantes e a maioria dos Brasileiros e Brasileiras, através do voto dizem que sim...!! VIVA A PRESIDENTA DO BRASIL DILMA ROUSSEF...! Viva o Brasil...!! Saudações a todos e todas...!!

Unknown disse...

Se ela vai dar conta ou não, o tempo dirá. Do mesmo modo que o Presidente Lula era uma incógnita e hoje é inegavelmente o melhor presidente que nosso Brasil já teve. O que não podemos negar é o imenso orgulho de ter uma mulher na Presidência da República. Aqui no Sul do país Dilma foi minoria, pois a arrogância e o machismo não aceitaram o metalúgico nordestino e agora rejeitam a mulher guerrilheira.
Ainda assim, eu prefiro acreditar, principalmente face à opção outra.
Odete

mdsol disse...

Toda a sorte, bom senso engenho e generosidade do Mundo, é o que desejo! Tomara que dê certo!

:)))

Anónimo disse...

Ainda nâo descobriram a fórmula para ser o governante perfeito. Até lá é esperar, dar um voto de confiança. Quem sabe as mulheres nâo sâo mesmo mais ponderadas, melhores gestoras e mais pacíficas? A ver vamos !

Pimintinha

Elsie Gomes disse...

Pode não ser o suficiente, mas penso que ela será uma caixinha de surpresas, assim como o Lula foi. Na altura ninguém imaginava que ele fosse capaz de realizar o brilhante trabalho que ele fez...o tempo também dirá se Dilma é capaz...garra ñ parece que lhe falta.

Unknown disse...

não sei não, essa história do FGTS mexe demais com os meus humores $$$$