Um Café com Mo'Kalamity

5 Comments




Estilo ela tem à vontade, classe que chega e sobra. Um visual que chama atenção. Uma produtora que já deu provas que sabe o que faz. Portanto, os concertos de  Mo'Kalamity (nome artístico de Mónica Tavares) prometem, tanto na Praia como no Mindelo. Só não percebo porque raio é que na Praia o concerto, que terá lugar no Palácio da Cultura no próximo Domingo, dia 06 de Junho, tem entrada gratuita (segundo escreve o Bianda, «este é o primeiro express event do Palácio da Cultura. Surge em parceria com a 3B Produções e os lucros (do bar) revertem para a remodelação da Futura Sala de Ensaios do Palácio da Cultura»; agora, no Mindelo, como se pode ver no cartaz, o concerto é no MindelHotel, no Sábado, dia 05 de Junho (amanhã, portanto), mas os bilhetes custam 1000 a 1200 paus! E eu que pensava que o pessoal do dinheiro estava na Capital. Pelos vistos, andamos todos enganados!






You may also like

5 comentários:

Anónimo disse...

1000 ou 1200 ???????? Só pode ser brincadeirinha né ... ! Ah já sei porque desse preço é o que o lucro deve ser para mandar para Praia, para remodelar o Palácio de Cultura.

Ivan Santos disse...

Pelo que sei, o show na Praia nunca esteve previsto...se fosse teria sido noutro espaço e pelo msm preço!!!digamos que eles estavam de passagem e resolveram dar um cheirinho das suas "obras"...tanto que o show demorou 30 mn a mais coisa menos coisa!!!

Anónimo disse...

Zarent!!! Na sóncent, ondê k katem paus, eh págada...na Praia Capital, onde k paus ta circula avontade, eh de graça...k contra-censo!!!
Vou "duvenhar" o que se passou:
1. Partocínio de algum barão-empresário;
2. Forma de evitar que o show tivesse menos gente do que em SV;

Aproveito para vos relembrar que a 3B sempre praticou preços diferentes na Sóncent e na Praia... No show de Kimany Marley foi a mesma coisa... Preços + caros para SV onde vão mais pessoas, e preços mais baratos para a Praia onde vão menos pessoas... é a Teoria Económica da Batata Podre...

Lara Amado Almeida disse...

ai ai ai, Mesmo k concerto tivesse sido planeado pa cidade da Praia, la tem outras condições, e li n SV, se bilhete k fosse pa kel preço lá, nos td sabeh k tava ba ser um concerto no minimo problemático, tava da p nota isso na porta.
No txa de manda boca de Praia no mdjora Soncent por favor...

Anónimo disse...

aaiaiaiai,no sabe que depos de jamaica soncente é lugar q mas ta ouvi reggae na mundo ne! Portanto é normal ser preço diferente pois na soncente ta existi um mercado de reggae enquanto que na praia ainda povo ta reservod em relaçao a reggae,e de qualquer maneira foi 2 exercicio diferente: show na soncente foi de 21h ate 2h de manha com varias actuaçoes de artistas residentes e na praia foi um show case de 30 min so para marcar o ponto na ilha da suas raizes...mas prontos akela rivalidade ne...concentrem em corresponder e nao criticar pois essa produtora ta marcando mais do que pontos,ta mesmo a dar ao povo o que eles querem...Big up 3B,One Love