Aviso Margoso

9 Comments




Depois não digam que não avisei: este blogue, Café Margoso, fica visualmente destruído, se  for consultado no Internet Explorer. Pela vossa saúde, mudem para qualquer outro navegador. Eu não sei o que raio a Microsoft tem contra os blogues, mas que se tem dedicado a acabar com o trabalho de tantas horas e de tanta gente, sem qualquer explicação, isso é um facto. O caso do Café Margoso não é único, é um entre milhões. Ficam distorcidos, modificados, feios. E depois nós, os gerentes da coisa, é que passamos por incompetentes. É muito fácil ir à net e arranjar um outro navegador qualquer. E o facto de ter sido tão fácil arranjar a imagem que ilustra este aviso, também é um forte sinal de que há muitos a queixarem-se do mesmo.



You may also like

9 comentários:

OiVive disse...

O ie já foi, o chrome esta a ultrapassar o firefox e de resto não vejo nada que supere estes dois!

firefox / chrome / opera

Para que quiser ler mais:
opentochoice.org

Benvindo Chantre Neves disse...

Eu usava o Explorer e estava constantemente a ter problemas com alguns sites que visito diariamente. Mudei para Google Chrome e nunca mais tive esse tipo de problemas.

chrome disse...

um video à maneira:
http://www.youtube.com/watch?v=BrXPcaRlBqo

chroooome

Anónimo disse...

Fale com alguma pessoa que entende de CSS que o problema se resolve em menos de meia hora. Há alguns "hackers" e erros no código CSS.

Ivan Santos disse...

valeu pelo aviso!

Anónimo disse...

seria um alivio acabar com eestes blogues.nao deixam falt a ninguem.

Marcos Dantas disse...

Concordo plenamente com JB, a Microsoft deve ter alguma coisa contra os blogues.... tenho essa percepção também porque tentei criar um blog e o meu navegador era Internet Explorer e a pagina travava, bloqueva... enfim NÃO FUNCIONAVA... para o meu azar.
Mudei para o Mozilla e já criei o meu blog (em construção) e estou a achar fascinante.
O endereço do meu blog é cosasdterra@blogspot.com

Unknown disse...

eh, eh, eh... deixa-me rir do comentario deste anonimo! Não deixam falta...? Então o q anda por aqui a fazer...?

Anónimo disse...

CSS e HTML, meu caro. Vê-se mesmo que é leigo na matéria. Infelizmente cada browser interpreta da sua maneira os susoditos pontos. Dita o bom senso que não se deve tecer comentários e opiniões sem ter conhecimento de causa. Eu, como informático, não falo de teatro... posso até gostar de terminadas peças, mas como não percebo não comento.

Vai com calma... se precisas de ajuda avisa.