Mural Inundado

5 Comments















Quando chove em S. Vicente, o resultado é este. Infelizmente, continuamos a trabalhar em cima do joelho, como se nunca acontecessem estas partidas da mãe natureza e quando acontece algo semelhante é um Deus nos acuda. Agora é contabilizar os estragos e rezar para que numa próxima vez, entre feridos e recuperados, todo o mundo se salve. Até uma próxima.




You may also like

5 comentários:

Anónimo disse...

A Dotora Isaura já saiu no Jeep PRADO da Protecção Civil a passear pelas fraldas com aquela cara de mim e nem culpode, culpode e Deus ou mim ca tava ne lá hemmm !
E ela já deu aquela tradicional entrevista dizendo que a culpa é do governo pois eu tenho um Projecto de guilhões de escudos para escoamento de águas (Projecto esse que só ela é que já viu !)

Continuemos a brincar com coisas sérias até o dia que Diab infadá

Unknown disse...

Si ca ten tchuba morrê di sêd, si
tchuba ben, morrê fogód!
Pelos vistos, a Historia sempre se repete...Apenas se salvará o verde!
Zito

Arsénio Gomes disse...

Continuo a dizer que o escoamento das águas das chauvas em Mindelo foi mal feito.
Precisamos refazer e melhor.

ManuMoreno disse...

Son sente ka ta Boia!?!
santiago ka ta Boia!?!
...mas prefiro-me pensar na vida
...que sinto nao ter saida.
ManuMoreno
Kel Abxom di Kuraxom

gl disse...

Olá

estes dias, todos nos tivemos acesso a fotos mais ou memos parecidas como estas de Santo Antao, S. Vicente e S. Nicolau - Muitos os comentários que ouvi de pessoas a dizer que nunca tinham visto tanto chuva nas ilhas como estas.
Creio que é um fenomeno que passaremos a ter com maior frequencia, como consequencia das mudanças climaticas que estao a ocorrer um pouco por todo o lado. Este é um fenomeno que deverá ser encarado seriamente, pois, os efeitos das mudanças climáticas tem provocado verdadeiras catasfrofes nalgumas paragens - ver por exemplo o que tem acontecido em Moçambique nos ultimos anos - pelo que alguma coisa deve ser feita e seriamente, para atenuar os efeitos desse fenomemo.
bom dia,
gl