SMS Cafeano

7 Comments


«Acho que estamos no meio de uma revolução
e ninguém sabe de que lado vêm as pedras»


Tom Waits





You may also like

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas que revolução? Apenas vejo retrocessos galopantes relativamente a grandes conquistas da humanidade. Senão vejamos: invasões, genocídios, pirataria, crises financeiras, grandes pandemias, falência do capitalismo, aquecimento global, entre vários outros, a que chamar a isso? Revolução, concerteza que não? As revoluções pressupõe conquistas, um salto à frente, mas a humanidade está a galopar para sua própria extinção...

Kiss-Flower disse...

Concordo contigo Anónimo... agora é estarmos conscientes do que andamos a fazer e a direcção e o destino que escolhemos.


Se tiver que ser a sua própria extinção será... mas se calhar este será nosso grito de impiranga, e dar a volta ao nosso Destino.

Tenho Fé e Acredito que nada acontece por acaso...

Simplesmente, ao invés de criticar quem está ao nosso lado, á frente, em cima, colegas, amigos, familia, estrangeiros, emigrantes, imigrantes... devemos primeiro criticar-nos e melhorar e só depois os outros.

A vida é demasiada curta para Nós, que existimos já alguns milhares de anos.

Bijim

PS - João, em relação ao sms cafeano, julgo que as pedras vem dentro de nós próprios...

Bijim pa besot

Unknown disse...

O mundo está em convulsão. Acho que é este o sentido da frase. E há revoluções cujo resultado final são ditaduras sangrentas, portanto...

Tchale Figueira disse...

QUE SE LIXE A HUMANIDADE E, QUANDO CRISTO REGRESSAR A TERRA, SEGUNDO REZA A LENDA, CERTAMENTE QUE ELE IRÁ ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA.

Kiss-Flower disse...

João,
O Mundo está em convulsão desde que somos gente
Dantes não tinhamos TV, nem rádio, nem ainda estava inventado... agora alguém dá um "peido" e toda gente sabe! (desculpem as palavras)
Estamos numa transição complicada desde a revolução industrial, uns sofrem mais que outros e pra quem acredita que o corpo humano é só uma fatiota e que o espirito vem à terra várias vezes para aprendemos... bem, temos muito que aprender... pois ainda não conseguimos sair do jardim-escola!!!
A essencia da coisa é que estamos cá para curtir a vida, mais nada!
Bijim

Unknown disse...

Desde que não se pise ninguém, viva a curtição!

Anónimo disse...

Estamos ainda no Jardim-escola... haverá pisadelas e alguns amuos ;)
Kiss-Flower