Um Café Curto

8 Comments





Toda a gente andou a falar mal da primeira capa da Playboy portuguesa, cujo número chegou às bancas hoje, mas devo dizer que não estou nada de acordo. A capa é bonita. Gostei da mistura do preto e branco com as letras douradas. Aliás, a primeira mulher da capa é a morenaça Mónica Sofia que por acaso tem sangue crioulo (e não apenas costelas) já que é filha de mãe cabo-verdiana e pai português. 

É importante referir que a Playboy é muito mais do que uma revista com mulheres descascadas. Tradicionalmente, é uma publicação com excelentes artigos e grandes entrevistas. Algumas das maiores figuras da história do século XX deram magníficas entrevistas à Playboy. Beleza e inteligência juntas, nunca fizeram mal a ninguém. Longa vida, pois. 





You may also like

8 comentários:

Anónimo disse...

Provincianos armados em Europeus. Ainda ousam falar mal do Brasil...

Não gostaram de duas coisas: a mulher pelada, e a morenaça criola.

Anónimo disse...

Com certeza que não serão esses os motivos para as críticas da primeira capa da Playboy portuguesa...e o provincianismo pagasse bem caro quando a nossa base parte exactamente daquilo a que chamamos provinciano.

Anónimo disse...

Não gostei da capa. Parece-me anémica e não se diferencia de outras no mesmo segmento.

A retratada melhorou claramente o aspecto.

Anónimo disse...

Complementando, o meu comentário anterior, cito o @joaomiranda: A capa da Playboy portuguesa não chocaria ninguém nos anos 70. Creio mesmo que não chocaria ninguém nos anos 50.

Diácono Remédios disse...

E prontosss...lá tinham de vir com as meninassss ...despidassss. E lá tinha de vir o comentário do sangue crioulo... Se fosse a Bárbara Guimarães ninguém colocava aqui....Não havia necessidade...sss

Unknown disse...

Chocar? Isto aqui não é a Hulster. Haja nível! hehehe Quanto à Bárbara Guimarães... por acaso, nem me importava. Há-de ficar bem numa futura capa da Playboy.

Adriano Reis (conta.storia@gmail.com) disse...

jOÃO, tive a oportunidade de esfolhar a revista e digo-te que gostei muito! pq esta muito bem organizado e uma produção optimo.

Não esquecamos que a morenaça mealhou 50 mil euros e já fez história.

porra minha gente, no verão nas praias vemos piores!

gatunix disse...

agora é ver as portuguesas e nao so a fazerem fila pra serem ftografadas e irem parar a capa da playboy....

para verem as restantes magnificas fotos visitem aqui o site http://www.acores.com/?page=art_det&ida=1006

e deleciem-se com as belas fotos.

JB nao precisas agradecer, isso é serviço publico

º(^_^)º