Café Teatro

4 Comments


Continua o "Março - Mês do Teatro" com mais uma estreia absoluta, desta vez com a Companhia Sarron.com.

"10 segundos"

Dez Segundos… tudo se passa em dez segundos. Toda a nossa vida, espelhada à nossa frente. Horácio Palhares é um homem que teve várias oportunidades mas que, tal com qualquer ser humano, teve que fazer as escolhas dele. A vida para ele foi sempre madrasta e viveu entre vários tropeções, amores e desamores, aventuras e desventuras, trapaças e mentiras, até que conhece o verdadeiro amor. Será que isso acontece a tempo de se redimir de todos seus erros e viver uma vida que nem sequer fazia parte dos seus planos? 10 Segundos é uma comovente história prenhe de emoções, que podia acontecer a qualquer homem. Para rir, chorar e sobretudo, reflectir sobre nossas atitudes e comportamentos.


Sábado & Domingo, dias 14 e 15 de Março, às 21:30 horas.
Auditório da Academia Jotamont




You may also like

4 comentários:

Adriano Reis (conta.storia@gmail.com) disse...

Caros Colegas e Amigos, por volta das 21:30 vou encher uns baldes de merda em vossa honra!

Muita Merda!

Se era milionário ia lá no meu jate particular ver a peça e atirar os baldes de merda! de qualquer forma A mesma hora estarei a ver o Rodrigo Leão e Cinema ensemble em Sesimbra, e tenho a certeza que vou encarar o espectáculo como a banda sonora da peça.

Unknown disse...

Vou transmitir o teu recado, Adriano. Abraço!

Neu Lopes disse...

Muito obrigado, Adriano.
E aproveito para agradecer a todos os que nos ajudaram a levar esta peça para o palco. Bem diferente das que a SARRON.COM tem feito, mas, penso eu, não com falta de qualidade. Afinal, a reacção que tivemos no dia de estreia diz muito. Vamos agora levá-la a outras paragens e comprometemo-nos a repô-la.
Para aqueles que não gostaram, lamentamos mas os gostos são assim. E é com as críticas, quer positivas, quer negativas e com alguma humildade que aprenderemos a crescer cada vez mais. E àqueles que fingiram não gostar e vice-versa... sem comentários!
Um abraço especial para ti João, e sabes que, como sempre, eu também estarei sempre disponível para ajudar o GTCCPM no que me for possível. E penso que este possível não é tanto mas também não é pouco. Força aí porque estou muito curioso sobre a vossa nova produção.

Unknown disse...

Thank's. Estamos juntos.