Café Teatro

6 Comments


No âmbito do "Março - Mês do Teatro" preparem-se para um espectáculo de rua que já é uma tradição na cidade do Mindelo: os alunos do Curso de Iniciação Teatral apresentam:

"Os Bichos Invadem a Praça"


Criaturas estranhas, com guardas-chuvas que identificam a tribo, em homenagem a Napumoceno. Nem humanos, nem animais. Algo a meio caminho, talvez. Seja como for seres que vão para a Praça Nova do Mindelo para se mostrarem, e não há melhor lugar, mais ainda num Sábado à noite, o dia da semana guardado para a fogueira das vaidades. Será assim tão estranho? Nem tanto. Porque de bicho e de louco, todos temos um pouco. 


Sábado, dia 07 de Março, a partir das 22:30 horas.



You may also like

6 comentários:

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

João, tudo bem com você?!
Eu estou ótima!!
Estou passando por aqui pra lhe desejar um excelente final de semana!!
Abraço.
Tamara - CAFÉ COM GATO.

Unknown disse...

Obrigado... para vc também!

Adriano Reis (conta.storia@gmail.com) disse...

oh joão! que belas recordações dos bichos! força ai com esta iniciactiva!

Porra! o Março mês de teatro esta mesmo em força!

Unknown disse...

Sim, Adriano, está tudo a correr muito bem! Grande abraço!

Neu Lopes disse...

Infelizmente quando cheguei estava no final (tinha ido ver "Baratas no Palco", porque era minha única oportunidads e acertar alguns pormenores para o espectáculo "10 segundos"). Mesmo assim, consegui identificar alguns elementos da bicharada, entre eles o burro, o cisne (um grande abraço, Filó), a hiena, o rato... bem lembrei-me do meu primeiro grande teste em 2004. Nessa altura fazia do orangotango e acabei até por subir numa árvore. Mas a maior loucura foi do desaparecido em combate Kiki que fazia de zebra e comeu algumas folhas de plantas dos jardins da praça. Uma loucura! Pena que depois disso vem uma selecção natural dos que resistem e gostam e trabalham com amor e os que se entregam às agruras da vida. Porque o teatro é uma terapia esencial à vida de um homem.

Deina disse...

Ai, ai, e eu fico por aqui apenas a ler os vossos comentários e com muita, muita vontade de assistir a essas peças todas.
Que saudades da minha ilha e de toda essa movimentação cultural que se assiste em São Vicente!
Acredito que deve ter sido um Belo Espectáculo!

João Branco continua com o teu blog (apesar das critícas que possas receber e que muito bem tens sabido aceitar e contornar) pois desde que o descobri tornei-me "uma viciada". Parábens pela qualidade