Aviso Margoso

7 Comments



Caros clientes:

A partir d'hoje já podem receber os novos post's do Café Margoso no conforto do vosso lar, que é como quem diz, na vossa caixa do correio, vulgo endereço electrónico. É só subscrever o serviço, na coluna da esquerda, na parte inferior da mesma. É gratuito!

Se estiverem tão excitados com a ideia que nem conseguem lá chegar, podem fazê-lo grinhassim, aqui mesmo.

A gerência





You may also like

7 comentários:

Unknown disse...

Xiii, que entusiasmo que por aqui vai... hehe

Anónimo disse...

Por acaso fiquei muito entusiasmada com a ideia, porque realmente adoro vir espreitar os deliciosos sabores margosos (ou não) com que nos presenteias todos os dias! E por isso mesmo, acho que não quero quebrar esse encanto de vir espreitar, quero continuar a ser surpreendida de cada vez que entro no blog!
AV

Unknown disse...

Por acaso tem uma certa lógica. Entre tomar o café em casa e fora, num estabelecimento agradável, como era, por exemplo, o café royal, nem hesitaria. Mas para quem gosta de entregas ao domicilio...

Um abraço e obrigado pela preferência.

Anónimo disse...

Uma novidade - CV Wifi lança esta Segunda-feira o novo produto da Net: a internet sem fios (wireless). A mensalidade é de 2.500$00, já com IVA e o tráfego é ilimitado. Se o computador, PC ou Mac não tiver placa wireless teremos que comprar o equipamento que estará pelo mesmo preço.
Já me inscrevi e acho que é um bom avanço.

Unknown disse...

POOORRRA: grande novidade! Já ganhei o dia e se isso for mesmo verdade, vai ter aqui no Margoso um local para muita publicidade grátis. Ver para crer, como S. Tomé!

Anónimo disse...

Mas, afinal era para subscrever ou para comentar ?

Unknown disse...

Tanto faz. Mas são sempre bem vindos comentários do tipo: «uau!!», «fantástico!!», «genial!!!», «esse cara que faz esse blogue é um portento!!!», etc.