Sondagem 08

5 Comments


Nada como uma campanha eleitoral para agitar as massas. Fazem-se promessas mil, gastam-se rios de dinheiro, comunica-se com o povo, os fatos e gravatas são guardados e em sua substituição adopta-se vestuário desportivo, as gargantas procuram aguentar discursos mil, e os músicos e artistas são, por força da lei, «tradicionalizados», para poderem também ganhar o seu com toda esta movimentação. E se tivessemos que definir a presente campanha das autárquicas com apenas uma palavra?

Digam lá, que palavra melhor define a presente campanha eleitoral?

As opções são as seguintes:

1. Inteligência
2. Criatividade
3. Fé
4. Surrealismo
5. Frontalidade
6. Basofaria
7. Vazio
8. Nem quero saber!

Vamos lá a votar! Como estão a viver a actual campanha?

Urna de voto, na coluna da esquerda. Pode-se votar em mais do que uma opção (em todas, inclusivé) Não é necessário estar-se recenseado.




You may also like

5 comentários:

Anónimo disse...

Mediocridade

Anónimo disse...

surrealismo.
Durante a campanha temos sempre 2 Cabo Verde: Um CATASTROFICO e outro para lá de MARAVILHOSO.

Aquele Cabo Verde REAL, aquele com ENORMES diferenças sociais, com problemas de droga, com falta de agua e energia, com saneamento básico quase que inexistente,com delinquencia juvenil, adulta e politica(é que temos politicos que são autenticos delinquentes)...esse Cabo Verde??? esse não existe...

Unknown disse...

É só lá ir e votar. Ah, eu não faço campanha nesta sondagem. Até porque se pode votar em mais do que uma opção e o código eleitoral do Margoso não previne sanções para votos múltiplos (até são muito bem vindos!)

Anónimo disse...

n'ta atxa ma bu debia poba Xuxadera komu opson di vota. kel eleson li pulitiku xta brinka ku nos rostu

Unknown disse...

Anónimo, tens razão. Ma un tive ke faz~e un escolha senon tava ta bem ser un sondagem longa té demás! Ma termo «basofaria» tita ba um kzinha p'ess direson.