Sondagem 07 Resultados

2 Comments

Eis os resultados da sétima sondagem do Café Margoso

Pergunta: Quero viajar para onde...



Número total de votantes: 43

Resultados:

Pré-história - 1 (2%)
Civilização Egipcia - 4 (9%)
Atenas Clássica - 5 (11%)
Roma de César - 0 (0%)
Idade Média - 0 (0%)
Renascimento Italiano - 7 (16%)
Século XIX Paris - 5 (11%)
Loucos anos 20 - 9 (20%)
Para o Futuro - 12 (27%)

Mais um estudo altamente científico e de enorme valor académico promovido aqui pelo margoso e que nos permite tirar aqui algumas conclusões interessantes:

Então é assim:

1. Não há muita vontade de viajar no tempo - a sondagem teve baixa participação, apesar de ter estado activa durante um maior número de dias - o que me parece ser um bom sinal. O pessoal gosta dos dias de hoje e não pensar sair daqui.

2. Não houve nenhuma época que se tenha destacado especialmente. De notar que ninguém parece estar interessado em conhecer in loco a Roma imperial ou a Idade Média e apenas um cliente gostaria de experimentar a sensação de ser-se um homem das cavernas (talvez porque homens das cavernas seja algo que se encontre com tanta facilidade por aí, hoje em dia).

3. Embora o futuro a Deus pertença, é para lá que gostariam de ir a maioria dos participantes na sondagem. Quem sabe para tentar saber os números do totoloto e voltar para jogar... pela certa!

Até à próxima!




You may also like

2 comentários:

Anónimo disse...

As pessoas ficam indecisas porque: viajar para o futuro (incerto) seria mais perigoso nesta altura que em qualquer dessas outras épocas aí representadas. Nalgumas até ter-se-ia vontade de viajar para o futuro. Até que Paris de XIX... L'état c'est moi foi quando? Sec. XVIII? Vixe Maria!
Mesmo assim, a maioria das pessoas preferem o futuro. Mas que futuro? Com certeza é por causa disso a pouca adesão a este inquérito, meu caro João.

Unknown disse...

Certamente, compreensivel!