Dois Cafés Curtos

2 Comments


1. Um novo espaço blogueiro «Mad in Cabo Verde» acaba de nascer. Chama-se «Passageiro em Trânsito», é da autoria de Jorge Tolentino, e destaca-se pela qualidade dos textos, pelo menos neste arranque, que esperamos possa ser apenas um excelente início, de um risonho futuro. Mais um que se junta a esta comunidade, em busca de um Cabo Verde mais aberto, mais participativo, menos complexado, aberto para o mundo e atento ao que se passa na própria casa. Confiram aqui.

2. Uma equipa de futebol mindelense, que se tem destacado mais nas camadas jovens - não tenho ideia de terem participado nalguma competição senior, no escalão principal - bem pode ser considerada o último orgulho de Cabo Verde. Uma reportagem sobre os rapazes do Corinthians de São Vicente é um dos destaques da edição deste mês, da conceituadíssima revista brasileira Playboy. É isso mesmo, a revista das coelhinhas. A matéria conta a história deste clube que há duas décadas vêm formando cidadãos e desportistas na ilha do Porto Grande. Que melhor promoção se poderia esperar? Grande e valente Corinthians! A capa, é essa mesmo, que ilustra o presente post.


P.S. Espero que o autor do blogue Passageiro em Trânsito não leve a mal que o post que anuncia o nascimento desse novo espaço esteja ilustrado pela última capa da Playboy. Não vai ser por falta de marketing que vão faltar visitantes!




You may also like

2 comentários:

Anónimo disse...

Fui ao blog do Jorge Tolentino, gostei do que li, mas não consigo deixar nenhum comentário.....

Unknown disse...

Já escrevi um mail pessoal a referir isso mesmo, mas também faz parte das opções individuais de cada blogueiro. Há aqueles que não querem comment's nos seus espaços e temos que respeitar isso.