
Vai começar, a grande festa da partilha.
A 15ª edição do Festival Internacional de Teatro do Mindelo - Mindelact 2009, começa hoje. Posso dizer? Então vou dizer: tenho um orgulho incomensurável neste trabalho, nesta equipa, nesta cidade e neste país.
Andarei por aqui, como sempre, e o teatro será o prato principal por estes dias.
Na imagem, "Twin Houses" da companhia belga Moussoux Bonté, que fará a abertura do evento.
Que inveja!!! Sentimento mau, mas que numa ocasião perdida como esta não consigo deixar de sentir: inveja pura. Para quando na Praia, hã? Oh João, bem que podias fazer um clone teu, e mandar-nos aqui pra capital, hein? Deixa falta pá!
ResponderEliminarSucessos nessa jornada, e desejo-nos "une bonne merde"!
Malaguitinha
Desejo um bom Mindelact...
ResponderEliminardepois qdo tiveres tempo, dá uma vista de olhos ao meu blog,
http://www.teyalex.blogspot.com
Abraços,
Tey Alexandre
Hehe Malagatinha, temos que falar com os cientistas do país, a ver se conseguem um clone (lembras-te da novela?). Dá cá um salto, caramba!
ResponderEliminarTey, já fui e gostei. Ainda esta semana dou o devido destaque, Abraço.
Este ano eu vou! Eh eh eh... bem o melhor é não mandar foguetes antes da festa que as companhias aéreas de Cabo Verde são peritas em pregar partidas! Seja como fôr, muita "merda" para a abertura do Mindelact. Se tudo correr bem juntar-me-ei a vós em breve!
ResponderEliminarQUE SE PARTAM MUITAS PERNAS...
ResponderEliminarZito
É PARA MOSTRAR QUE PODEMOS E DEVEMOS ANDAR COM OS NOSSOS PÉS. SOMOS OS DIVULGADORES DA CULTURA CABOVERDIANA. MINISTÉRIO DA CULTURA É BLÁBLÁBLÁCHACHADA.
ResponderEliminarLONG LIVE MINDELACT
TCHALÊ
Uma boa festa do Teatro!
ResponderEliminarCá espero a reportagem...
MERDA!
ResponderEliminarM... M...
ResponderEliminar(A MÚSICA ESTÁ A CAMINHO!!)
ABRAÇO.
Obrigado a todos pelas simpáticas palavras de incentivo! Muito bom. Djoy N ta spera bo muzika!
ResponderEliminar