Eis uma excelente forma de combater o desemprego! Tornar as tarefas mais pesadas um pouco mais leves, com uma distribuição equitativa dos esforços laborais.
hahahahahaha O mais interessante é que, o único que está realmente a trabalhar, é o da frente que tem mover a mangueira da esquerda para a direita LOL. Só espero que ele tenha algum título importante (ex: Director do Departamento de Execução do Espalhar da Água) e que receba mais benefícios do que os que apenas estão a apanhar sol... P.S. Welcome back!!!!! Tivemos muitas saudades!!!
Sandrine, mas olha que mesmo esse não está a cobrir uma área muito extensa... não se vá cansar em demasia! hehehe Obrigado pelo cumprimento e um abraço!
No caso retratado, é meio caminho andado para falência.
ResponderEliminarNão é invulgar a realidade, por vezes, ultrapassar a ficção...
ResponderEliminarZito Azevedo
Amilcar, ou para resolver o problema de desemprego, se o pagamento for com dinheiro do Estado!
ResponderEliminarZito, sem dúvida.
Retrato fiel da função publica portuguesa (salvo raras excepções)
ResponderEliminarhahahahahaha
ResponderEliminarO mais interessante é que, o único que está realmente a trabalhar, é o da frente que tem mover a mangueira da esquerda para a direita LOL. Só espero que ele tenha algum título importante (ex: Director do Departamento de Execução do Espalhar da Água) e que receba mais benefícios do que os que apenas estão a apanhar sol...
P.S. Welcome back!!!!! Tivemos muitas saudades!!!
Sandrine, mas olha que mesmo esse não está a cobrir uma área muito extensa... não se vá cansar em demasia! hehehe Obrigado pelo cumprimento e um abraço!
ResponderEliminar