
Disse Isaltino algures num tribunal em terras lusitanas:
"Nunca quis construir uma casa de férias em S. Vicente e o projecto foi feito para justificar a escritura. Se for preciso repito que o presidente da Câmara [nota: na época Onésimo Silveira] insistiu. Acha que eu estava interessado numa treta de um terreno num deserto e que não vale nada?"
Fonte: A Nação
Comentário cafeano: além de mal-agradecido o senhor está completamente desactualizado. Se soubesse do burbur que por aqui vai por causa dos terrenos não dizia o que disse. Positivo mesmo o facto de querer ficar por lá. Ah, a fotografia é da Baia das Gatas, onde está o tal terreno que não vale nada...
Correcção: o tal terreno não é na Baía, mas no Calhau (Vila Miséria).
ResponderEliminarVai ter ao mesmo: ao que consta, também aí já nem um centímetro quadrado existe!
Ah, é verdade, eu não me importava nada de lá ter um terreninho...!
a) RB, anónimo por obrigação
No Calhau, pois claro! Obrigado pela correcção. Abraço.
ResponderEliminarPois é, se calhar teria mais piada se o Senhor em causa tivesse como vizinha de propriedade a Carolina Salgado...seria a saloice na sua melhor forma...sô dôd ke hum gót mort na cara...
ResponderEliminarPortugal não é europa. Á decadas que andam a engatinhar neste continente. Deviam era mudar para Açores e deixar as terras para os espanhois! Racistas do carralho! Desculpe lá João, nós é que vivemos aqui é que sabemos como é que são esses filhos da p$#%$". Passamos mal com esses &#&$#&#$/&. Raça de merda! VIVA CABO VERDE!
ResponderEliminarAcho sempre "perigoso" um certo tipo de generalizações, como essa, apesar do que as experiências e vivências pessoais possam justificar. Há gente boa e gente maldosa em todo o lado. Também por aí, certamente.
ResponderEliminarPorra! esta ilha é o maximo. A rua mais chique do mindelo chama-se CHE GUEVARA, o sitio com casas e hotéis no Calhau Vila Miséria, o palácio na rua de Lisboa é o PALÁCIO DO POVO!!! hironia ou Burrice? eis a questão.
ResponderEliminarTchale Figueira
Há pessoas de quem, por uma questão de higiéne mental, convém manter um certo distanciamento...
ResponderEliminarZito Azevedo
"...Acha que eu estava interessado numa treta de um terreno num deserto e que não vale nada?"
ResponderEliminar(Sr. Isaltino algures num tribunal)
Fonte: A Nação
Essa higiene mental deveria começar por pessoas de alta responsabilidade publica. Certo?!
Desculpa João a Reação mais acima... Foi o choque de ter lido a tal declaração de Sr. Isaltino.