Pudera, com tantos outros monumentos arqueológicos mais apelativos, que há em Cabo Verde, autênticas peças de museu, como Onésimo Silveira, Pedro Pires, e podia passar o dia todo a citá-los, com mais piada e merecimento a essa elevação mundial, vão escolher logo Cidade Velha, pudera!
Alguem disse que há uma guerra entre o Veiga e o presidente da Cidade... Tambem sei por uma amiga da UNESCO, que o dossier é fraquinho. Não estranho nada com os labregos do M da Cultura
É porque os "internacionais" não conhecem Cabo Verde...!
ResponderEliminarPonham os bilhetinhos mais baratos que o tal lobby há-de aparecer logo!
a) RB, anónimo por obrigação
Não me digas que a culpa é dos TACV!
ResponderEliminarPudera, com tantos outros monumentos arqueológicos mais apelativos, que há em Cabo Verde, autênticas peças de museu, como Onésimo Silveira, Pedro Pires, e podia passar o dia todo a citá-los, com mais piada e merecimento a essa elevação mundial, vão escolher logo Cidade Velha, pudera!
ResponderEliminarAlguem disse que há uma guerra entre o Veiga e o presidente da Cidade... Tambem sei por uma amiga da UNESCO, que o dossier é fraquinho. Não estranho nada com os labregos do M da Cultura
ResponderEliminar