5 anos 3.000 tonelas de urânio lançadas 60.000 presos políticos 1.000.000 de mortos 4.000.000 de refugiados 11.000.000 de desempregados 1.000.000.000.000 de dólares gastos
1.000.000.000.000 de dólares de razão para a ocupação
alguém vai ter quer pagar não é?! -o arsenal bélico americano tem que ter saída.. - o défice americano tem alguma razão.. com alguém disse as razões: "is all about money"
Oh João Esta matematica me lembra uma "parodia" que o "contra informação" fez sobre a assinatura do Protocolo de Quioto, onde o George Embuste, dizia a "condalissa" que os EUA achavam que devia-se invadir TODOS os paises que ainda não assinaram o Protocolo de Quioto. E a "condalissa" respondeu dizendo " Presidente, mas nós TAMBEM não assinamos o protocolo". E o "Embuste" respondeu - "meus senhores, sejamos coerentes, nós somos o pais com maior numero de armas de destruição massiva, e no entanto INVADIMOS um país que não tinha NENHUM"
Tantas mortes, só para colocar o dinheiro dos USA a circular....
1.000.000.000.000 de dólares de razão para a ocupação
ResponderEliminaralguém vai ter quer pagar não é?!
-o arsenal bélico americano tem que ter saída..
- o défice americano tem alguma razão..
com alguém disse as razões:
"is all about money"
Sarkozyn
Olha, o cunhado da Carla Bruni no Margoso!
ResponderEliminarIt's all about Bush business and benefits.
ResponderEliminarDéfice americano, my ass!
Nem mais João...pura e simplesmente estupidez por partes desses infelizes (americanos e quem os apoia) que acham que são os donos do mundo.
ResponderEliminarE continuo a pensar que nunca é demais ir lembrando estas coisas...
ResponderEliminarOh João
ResponderEliminarEsta matematica me lembra uma "parodia" que o "contra informação" fez sobre a assinatura do Protocolo de Quioto, onde o George Embuste, dizia a "condalissa" que os EUA achavam que devia-se invadir TODOS os paises que ainda não assinaram o Protocolo de Quioto. E a "condalissa" respondeu dizendo " Presidente, mas nós TAMBEM não assinamos o protocolo". E o "Embuste" respondeu - "meus senhores, sejamos coerentes, nós somos o pais com maior numero de armas de destruição massiva, e no entanto INVADIMOS um país que não tinha NENHUM"
Tantas mortes, só para colocar o dinheiro dos USA a circular....
Nem mais, nem mais, Kuskas! Excelente comment.
ResponderEliminar