Antigamente o dinheiro era indexado em quantidades de ouro e prata, portanto o dinheiro vinha de metais preciosos. Hoje com a evolução das TIC, o index deixou de existir, e o dinheiro passou a ser feito directamente dos números(dígitos)nos ecrans dos computadores, conforme a quantidade desejada. (risos). Não é anedota não... perguntam à Europa que está em crise, sobre a proposta de criação de EUROBONDS! Agora o curioso é que por mais dinheiro que vem, mais falta continua fazendo... Daí a necessidade de responder numa segunda questão: Para onde vai tanto dinheiro?
Por engano coloquei a m/ resposta no post que se segue: vá lá p.f.!
ResponderEliminarAntigamente o dinheiro era indexado em quantidades de ouro e prata, portanto o dinheiro vinha de metais preciosos.
ResponderEliminarHoje com a evolução das TIC, o index deixou de existir, e o dinheiro passou a ser feito directamente dos números(dígitos)nos ecrans dos computadores, conforme a quantidade desejada. (risos). Não é anedota não... perguntam à Europa que está em crise, sobre a proposta de criação de EUROBONDS! Agora o curioso é que por mais dinheiro que vem, mais falta continua fazendo...
Daí a necessidade de responder numa segunda questão: Para onde vai tanto dinheiro?
do suor de poucos.
ResponderEliminar