Calcorreei esta rua (quando aínda era estrada) de e para a Laginha, quando morava na Rua Senador Vera Cruz...Não tinha riscas nem se viam plataformas ao fundo: apenas aquela árvore isolada que creio seja aínda a mesma, ao contrário da Laginha que conheci 25 anos mais tarde, tão diferente, para melhor, que nem a reconhecia... Eram os anos de 1940...e o meu ultimo olhar à Laginha antiga foi em 1977!
aqui no brasil nunca vi uma rua ou avenida chamada che guevara. as pessoas nem sabem quem ele foi. acham que ele é só um personagem que aparece nas estampas das camisetas vermelhas. e só.
Calcorreei esta rua (quando aínda era estrada) de e para a Laginha, quando morava na Rua Senador Vera Cruz...Não tinha riscas nem se viam plataformas ao fundo: apenas aquela árvore isolada que creio seja aínda a mesma, ao contrário da Laginha que conheci 25 anos mais tarde, tão diferente, para melhor, que nem a reconhecia...
ResponderEliminarEram os anos de 1940...e o meu ultimo olhar à Laginha antiga foi em 1977!
Já está na hora de vir dar uma actualizada no teu olhar, oh Zito!!!
ResponderEliminarSe a nossa vontade prevalecesse sobre a tirania do Poder, eu estaria, agora, no Mindelo, a pensar como teria ficado a Praça do Comércio, em Lisboa...
ResponderEliminarSoncent ê bnit hã!!!!
ResponderEliminaraqui no brasil nunca vi uma rua ou avenida chamada che guevara. as pessoas nem sabem quem ele foi. acham que ele é só um personagem que aparece nas estampas das camisetas vermelhas. e só.
ResponderEliminar