12/08/11

Perguntas Cafeanas





Quando será que os gerentes dos restaurantes vão perceber que se fizerem um cliente esperar uma hora por uma simples omelete, o mais provável é esse cliente nunca mais lá querer por os pés?

À melhor resposta, ofereço um café



10 comentários:

  1. Depende da quantidade e da qualidade da oferta...

    ResponderEliminar
  2. e este é o pais da morabeza?

    Djinho Barbosa

    ResponderEliminar
  3. This is Cape Verde, No stress be happy!

    ResponderEliminar
  4. vão perceber quando a mentalidade dos clientes mudarem

    ResponderEliminar
  5. Lição n.º 1 - Em Cabo Verde isso irá acontecer no dia de São Nunca, na semana dos nove dias à tarde:))) Esse país não é para cardíacos!!

    ResponderEliminar
  6. OU: quando perceberem que convém encontrarem a galinha antes de abrirem o restaurante... em vez de esperarem que alguém peça uma omelete para resolverem mandar que um empregado vá de barco até à ilha mais próxima para procurar uma galinha!!:(

    ResponderEliminar
  7. Ja nao me lembro o nome do gajo rico que fazia algo do genero :
    - ia a um banco e se ele ficasse muito tempo na fila e ele retirava todo o seu guito e aplicaçoes do banco, mas fazia sem barulho e sem reclamar nem nada .....


    Começe a fazer o mesmo ....


    PS: eu e amigos esperamos 1.20 por uma spaguetti de marisco na ilha da boa vista e ela chegou fria ...

    ResponderEliminar
  8. Quando as mentalidades começarem a mudar e/ou quando sentirem o cinto a apertar de tal forma para tomarem consciência de que prestar um serviço de qualidade é uma forma de fidelizar um cliente.

    ResponderEliminar
  9. cond chá vrá cafê!

    ResponderEliminar
  10. óra ki galinha fazi grevi ou ovo da nó

    ResponderEliminar