Quando será que os gerentes dos restaurantes vão perceber que se fizerem um cliente esperar uma hora por uma simples omelete, o mais provável é esse cliente nunca mais lá querer por os pés?
OU: quando perceberem que convém encontrarem a galinha antes de abrirem o restaurante... em vez de esperarem que alguém peça uma omelete para resolverem mandar que um empregado vá de barco até à ilha mais próxima para procurar uma galinha!!:(
Ja nao me lembro o nome do gajo rico que fazia algo do genero : - ia a um banco e se ele ficasse muito tempo na fila e ele retirava todo o seu guito e aplicaçoes do banco, mas fazia sem barulho e sem reclamar nem nada .....
Começe a fazer o mesmo ....
PS: eu e amigos esperamos 1.20 por uma spaguetti de marisco na ilha da boa vista e ela chegou fria ...
Quando as mentalidades começarem a mudar e/ou quando sentirem o cinto a apertar de tal forma para tomarem consciência de que prestar um serviço de qualidade é uma forma de fidelizar um cliente.
Depende da quantidade e da qualidade da oferta...
ResponderEliminare este é o pais da morabeza?
ResponderEliminarDjinho Barbosa
This is Cape Verde, No stress be happy!
ResponderEliminarvão perceber quando a mentalidade dos clientes mudarem
ResponderEliminarLição n.º 1 - Em Cabo Verde isso irá acontecer no dia de São Nunca, na semana dos nove dias à tarde:))) Esse país não é para cardíacos!!
ResponderEliminarOU: quando perceberem que convém encontrarem a galinha antes de abrirem o restaurante... em vez de esperarem que alguém peça uma omelete para resolverem mandar que um empregado vá de barco até à ilha mais próxima para procurar uma galinha!!:(
ResponderEliminarJa nao me lembro o nome do gajo rico que fazia algo do genero :
ResponderEliminar- ia a um banco e se ele ficasse muito tempo na fila e ele retirava todo o seu guito e aplicaçoes do banco, mas fazia sem barulho e sem reclamar nem nada .....
Começe a fazer o mesmo ....
PS: eu e amigos esperamos 1.20 por uma spaguetti de marisco na ilha da boa vista e ela chegou fria ...
Quando as mentalidades começarem a mudar e/ou quando sentirem o cinto a apertar de tal forma para tomarem consciência de que prestar um serviço de qualidade é uma forma de fidelizar um cliente.
ResponderEliminarcond chá vrá cafê!
ResponderEliminaróra ki galinha fazi grevi ou ovo da nó
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