As pessoas que se referem a si próprios na terceira pessoa sofrem de algum distúrbio mental ou são apenas potenciais jogadores de futebol em final de carreira?
ahahahah então devo ter algum disturbio mental, pois sempre que faço alguma coisa errada, chamo-me atenção sempre na terceira pessoa.
Outra sugestão: essas pessoas ainda não sairam daquela fase em que as crianças ainda não sabem as diferenças entre eu, mim e referem-se a si próprias na terceira pessoa.
toda a gente com uma cultura psicanalitica sabe que aqueles que falam na terceira pessoa nao têm personalidade; sao uns cobardes do caraças; deitam sempre as culpas no outro; o tal da terceira pessoa; é como crioulo que tem sempre na boca 'quel gaj dzê" mas nunca sabes que é o gajo;, tipico de cobardes. Eu falo na primeira pessoa e assumo as minhas responsabilidades. E' dos classicos, caramba, vocês nao lêem?!!!
Será que?... Para além da evidência de algum grau de despersonalização e da perturbação futeboleira, não se pode incluir um certo tipo de gente sem queda nenhuma para presidente da república, mesmo que a república não mereça mais?
ahahahah então devo ter algum disturbio mental, pois sempre que faço alguma coisa errada, chamo-me atenção sempre na terceira pessoa.
ResponderEliminarOutra sugestão: essas pessoas ainda não sairam daquela fase em que as crianças ainda não sabem as diferenças entre eu, mim e referem-se a si próprias na terceira pessoa.
Abraços
Bem, eu quando escrevo no Facebook uso sempre a terceira pessoa. Mas sim, eu tenho [mais do que] um distúrbio mental.
ResponderEliminar.. e as que dizem o tempo todo eu, eu eu....
ResponderEliminarha estudos de analise de politicos que falam qo com eu....
sao tidos geralmente como megalomanos, egoistas, egotistas....
enfim coisa de doidos e é por isso que sempre que falo digo e repito eu sou, como Deus diz, quando moisés lhe pergunta o seu nome.
Eu Sou manda dizer que ....
Deus é megalomano?!!
São pessoas que teem a capacidade de sair de si mesmas e analisarem-se, publicamente.
ResponderEliminarKuskas, deve ser isso!
ResponderEliminarNuno, confesso: a pergunta foi inspirada em ti! A propósito, gostei muito do teu blogue.
Anónimo, só pode ser!
É como o se tu em vez do se se, em situações que cujo sujeito não é determinado. Os "artistas" (sem ser da bola) são useiros e vezeiros...
ResponderEliminar:)))
Anónimo II, gostei da resposta, mas será sempre assim?
ResponderEliminarMdsol: :))))
ahahahahahahaha essa teve mesmo muita piada ....
ResponderEliminar...e/ou Marias Betâneas (irmã de Caetano Veloso)
ResponderEliminartoda a gente com uma cultura psicanalitica sabe que aqueles que falam na terceira pessoa nao têm personalidade; sao uns cobardes do caraças; deitam sempre as culpas no outro; o tal da terceira pessoa; é como crioulo que tem sempre na boca 'quel gaj dzê" mas nunca sabes que é o gajo;, tipico de cobardes. Eu falo na primeira pessoa e assumo as minhas responsabilidades. E' dos classicos, caramba, vocês nao lêem?!!!
ResponderEliminarnao é por nada mas a guerra de anonimos continua..
ResponderEliminaragora sao diplomatas franceses anonimos que respondem ao grupo de diplomatas anonimos.
o futuro pertence aos anonimos e é isto que café margoso e outros ainda nao perceberam; mas hao-de chegar la!
http://www.lemonde.fr/societe/article/2011/02/24/des-diplomates-anonymes-repliquent-au-groupe-marly_1484928_3224.html#ens_id=1483941
Será que?...
ResponderEliminarPara além da evidência de algum grau de despersonalização e da perturbação futeboleira, não se pode incluir um certo tipo de gente sem queda nenhuma para presidente da república, mesmo que a república não mereça mais?