"Tell his majesty that if he wants to speak with Tuff Gong he knows where to find me" Li isso algures: Na independência de Zimbabwe estava a caminho daquele país Bob Marley para a festa e Principe Charles que "iria buscar a bandeira do United Kingdom". O principe que na altura já ouvira falar e ouvira as músicas dele pediu um empregado para ir dizê-lo que gostaria muito de o conhecer e se ele poderia ir ter com ele para isso. A resposta foi a frase inicial !
Acredito que se de vez enquanto os peseudo-políticos caboverdianos dispensassem uns minutinhos para escutar e entender as sábias canções do King Bob Marley, eles seriam, de certeza, mais humanos, mais "Cabo Verde", e claro, menos sangue-sugas, menos hipócritas, e nunca, digo nunca, dividiriam os caboverdianos, obrigando-nos a viver neste Babylon Sistem.
Pena que para eles, como a mensagem lhes fura o tímpano, Tuff Gong não passa de um mero Rastaman.
Ora aqui está outra personalidade da história digna da minha admiração. Boa partilha João.
ResponderEliminarQuantas vezes esta frase não me tem ajudado...
ResponderEliminarBom lembrá-la.
~CC~
Ele nem precisava de o dizer: era escandalosamente evidente!
ResponderEliminar"Tell his majesty that if he wants to speak with Tuff Gong he knows where to find me"
ResponderEliminarLi isso algures: Na independência de Zimbabwe estava a caminho daquele país Bob Marley para a festa e Principe Charles que "iria buscar a bandeira do United Kingdom".
O principe que na altura já ouvira falar e ouvira as músicas dele pediu um empregado para ir dizê-lo que gostaria muito de o conhecer e se ele poderia ir ter com ele para isso. A resposta foi a frase inicial !
Kampiom PSS!!!
ResponderEliminarAcredito que se de vez enquanto os peseudo-políticos caboverdianos dispensassem uns minutinhos para escutar e entender as sábias canções do King Bob Marley, eles seriam, de certeza, mais humanos, mais "Cabo Verde", e claro, menos sangue-sugas, menos hipócritas, e nunca, digo nunca, dividiriam os caboverdianos, obrigando-nos a viver neste Babylon Sistem.
ResponderEliminarPena que para eles, como a mensagem lhes fura o tímpano, Tuff Gong não passa de um mero Rastaman.
Irie ites...Jah Rastafari
Junto me à homenagem
ResponderEliminar