28/05/10

Perguntas Cafeanas





O facto de as mulheres nuas ficarem sensuais calçadas e os homens nus ficarem ridículos com sapatos comprova, se preciso fosse, que ainda temos muito caminho a fazer nesta luta pela igualdade do género?

À melhor resposta, ofereço um café



8 comentários:

  1. João essa igualdade eu dispenso. antes prova que bonito mesmo é a diversidade macho/fémea. ;)

    ResponderEliminar
  2. É JB, alguem terá de subir ou descer do salto e ficar à mesma altura...

    HB

    ResponderEliminar
  3. AnĂłnimo28 maio, 2010

    Total, adorei o tema da discussao, como sempre original e delicioso!

    De facto, nao ha nenhum problema em concluir que a mulher e um milagre da natureza, uma divindade digna de adoracao na sua essencia, elemento essencial para a garantia do futuro da humanidade!

    Parabens Joao, mais uma vez, por lançar tao bela discussao!

    ResponderEliminar
  4. Agora que dizes... é verdade :D nesse caso acho que isso acontece pq o design da endumentária da mulher é como uma segunda pele, que vai além da função, enquanto que a dos homens acaba por ficar pela função.
    Mas acredito que andamos a passos largos para essa igualdade, porque ja ñ é só a mulher a querer direitos iguais aos homens, hoje em dia os homens tb querem direitos iguais as mulheres

    ResponderEliminar
  5. Ohhhhhhhhhhhhhhh :(( Mas eu não acho que a premissa seja verdadeira. Mas há lá alguma criatura humana toda nua e de sapatões, que seja sensual?

    Numeparecenadinha!

    :))))

    ResponderEliminar
  6. Uma pessoa fica mais sensual quando não está completamente nua; julgo que o principal problema não está nos sapatos, mas nas meias. Seja como for, ainda há muito caminho a percorrer na procura da igualdade.

    José María

    ResponderEliminar
  7. Esta frase está construída sob um ponto de vista masculino...Eu não sei o que é que as mulheres acham de homens nús com saparos

    ResponderEliminar
  8. há uma longa caminhada ainda para ser feita....mas não creio ser por aí!!

    ResponderEliminar