Este novo dispositivo vai revolucionar o mundo multimédia. Vocês não estão a perceber. E imaginem só, não foi inventado pela Apple. Vejam o que faz a nova maravilha. O nome? Biótico Organizado de Conhecimento. Vejam o espantoso vídeo de apresentação, aqui.

EU SEMPRE ACREDITEI QUE UM DIA ALGUÉM HAVERIA DE REINVENTÁ-LO...
ResponderEliminarEu leio obras que tiro da net , no pc. É mais barato, de muito mais fácil alcance... e acho que as árvores agradecem.
ResponderEliminarPenso que há muita papelada a evitar, em abono das árvores!
ResponderEliminarNão serão os livros, os responsáveis pela desertificação das florestas.
Basta olhar o entupimento das caixas de correio com publicidade, e outras formas de desperdiçar matéria prima.
O cuidado com a prevenção de incêndios e a severa punição(ou tratamento) dos criminosos piromaníacos, também era algo a ter em conta e a sério!
Não percebo como se queima tanta lenha em lareiras nas cidades!! (...) não percebo certas empresas (EDP, PT,Bancos, etc. etc.) convidarem-nos a abdicar das facturas em papel, e depois atacarem pela fresquinha com montes de propaganda demolidora de árvores!
Gostava que o Livro não figurasse como 'inimigo' das árvores!
Cumprimentos
César Ramos
Está fantástica a presentação do BOOK.
ResponderEliminarhahaha! Gostei do lápis.
ResponderEliminarmoreia
já era tempo de uma concorrência justa a apple :D Eu sempre que posso faço um upgrade e utilizo o Book. Sou utilizadora frequente e recomendo :) só traz vantagens.
ResponderEliminarPor falar em árvores, há muito reparo aqui em Lisboa estamos rodeados de papel e de máquinas por todo o lado.
ResponderEliminarÉ máquina para se carregar o passe, é máquina para comprar cigarros, é máquina no ouvido com música, é máquina para comunicar com gente, and so on...
Papel, bom, papel há muito, é da publicidade, é dos jornais gratuitos, é das facturas, etc. Há dias quando comprei o meu "piano" como o chama a minha tia, deu-me o Sr da loja de informática, cinco papeis A4, cada uma com a descrição do que comprei...
Enfim, por aqui estamos rodeados de pápeis, máquinas e muita gente idosa...
HFontes