O governo resolveu entregar ao arquiteto Sisa Vieira o projecto de adaptação do Eden-Park para um Centro Cultural que inclúa uma ou duas salas pata cinema e um anfiterato para congressos para além de infraestruturas para o ensino e exibição das mais diveersas manifestações artisticas.
Se estiveres pela Cidade Invicta, tenho o prazer de lhe convidar o nosso espectáculo de Gamelão de Família Real. Denomina-se de Gugagagigoong, tenho um bilhete a oferecer, arriscarias nesta loucura??
[que fique vesgo por um ano quem atirar uma bala que seja!]
ResponderEliminarum imenso abraço,
por ideia tão disparatada
Leonardo B.
Uma reunião da maleta vermelha!!! ;)
ResponderEliminarDuvido que vais colocar no meu blogue: mas a mim ao fds apetece comer um gajo PODRE DE BOM!! E MAIS NADA...AHAHAHHAHAA...bom fds...assinado:criola
ResponderEliminarQue o Carlos Slim patrocine o Fim de Semana de todos os creoulos...
ResponderEliminarO governo resolveu entregar ao arquiteto Sisa Vieira o projecto de adaptação do Eden-Park para um Centro Cultural que inclúa uma ou duas salas pata cinema e um anfiterato para congressos para além de infraestruturas para o ensino e exibição das mais diveersas manifestações artisticas.
ResponderEliminarSe estiveres pela Cidade Invicta, tenho o prazer de lhe convidar o nosso espectáculo de Gamelão de Família Real. Denomina-se de Gugagagigoong, tenho um bilhete a oferecer, arriscarias nesta loucura??
ResponderEliminartás a ver a cena da orgia do Eyes Wide Shut?
ResponderEliminarPara este e para os próximos fds, que nunca terminem...
ResponderEliminarDia bom
HF
Comer um javali, tomar um bocadinho da poção mágica e dar porrada nos romanos...!!!
ResponderEliminara) RB
Ohhhh já não vou a tempo mas desejava apanhar um avião para ir tomar um café a cabo verde...
ResponderEliminar(isso é que era ser excentrica... mas fico à espera de ganhar o euromilhões)