Para quando teremos um Governo que não sofra de déficit de autoridade? Faço essa Reclamação à Vossa Excelencia em forma de pergunta, porque enquanto cidadã não consigo entender a dificuldade que os agentes fiscalizadores da aplicação das diferentes leis desse nosso querido país, nomeadamente a Policia Nacional, Pilicia Fiscal, Policia Maritima, Policia Militar e companhia limitada, têm na aplicação da lei. A saber: quando se estaciona o carro em lugar proibido, quando se apanha areia nas praias, quando se vende produtos fora do prazo, quando se vende peixe e carnes em condiços de meter nojo ao maior PORCO de uma quinta, quando se vende, se compra e se come tartarugas, cagarras etc?
Quando é que vamos deixar de ser um país com agentes da AUTORIDADE que são AUTENTICOS BANANAS??? "Olhou levantou-se, deu costa sentou-se, dessa maneira não dá pa mante UTORIDADE" - conhece essa musica senhor PRIMEIRO MINISTRO????
Porque é isto que existe aqui na terrinha: UTORIDADE!
Não há meio de as pessoas aprenderem e isto vale para todos os governos, de todos os países, de todo o mundo: se se elege fulano de tal que depois formará governo e começamos logo à procura do Livro das Lamentações, porque é que o fulano de tal foi eleito? Zito Azevedo
Para quando a remodelação do governo, nomeadamente, nas pastas críticas, ligadas à Economia, Educação e Cultura?
ResponderEliminar:D)
Planeamento,liderança e espírito de equipa - precisam-se com urgência!
ResponderEliminarA malta não anda nada inclinada para reclamar... :)
ResponderEliminarSenhor Primeiro Ministro
ResponderEliminarPara quando teremos um Governo que não sofra de déficit de autoridade? Faço essa Reclamação à Vossa Excelencia em forma de pergunta, porque enquanto cidadã não consigo entender a dificuldade que os agentes fiscalizadores da aplicação das diferentes leis desse nosso querido país, nomeadamente a Policia Nacional, Pilicia Fiscal, Policia Maritima, Policia Militar e companhia limitada, têm na aplicação da lei. A saber: quando se estaciona o carro em lugar proibido, quando se apanha areia nas praias, quando se vende produtos fora do prazo, quando se vende peixe e carnes em condiços de meter nojo ao maior PORCO de uma quinta, quando se vende, se compra e se come tartarugas, cagarras etc?
Quando é que vamos deixar de ser um país com agentes da AUTORIDADE que são AUTENTICOS BANANAS??? "Olhou levantou-se, deu costa sentou-se, dessa maneira não dá pa mante UTORIDADE" - conhece essa musica senhor PRIMEIRO MINISTRO????
Porque é isto que existe aqui na terrinha: UTORIDADE!
É assim prope, Kuskas!
ResponderEliminarQue as outras ilhas devem ser lembradas na hora de espalhar a grana, mesmo que a capital se chama Praia.
ResponderEliminarBom jogo de palavras, Arsénio.
ResponderEliminarNão há meio de as pessoas aprenderem e isto vale para todos os governos, de todos os países, de todo o mundo: se se elege fulano de tal que depois formará governo e começamos logo à procura do Livro das Lamentações, porque é que o fulano de tal foi eleito?
ResponderEliminarZito Azevedo