
Cá está uma boa sugestão: um original guia do mundialmente conhecido indiano Kamasutra e suas principais posições. Nada como o dia mundial das crianças para aprendermos várias formas criativas de as gerar. Além disso, como é feriado, sempre temos mais tempo para dedicar a estas coisas e quem sabe, mais logo, surpreender o(a) parceiro(a) com novas e espectaculares movimentações. Ver, aqui.
Ess blog ti ta fká picantin...!
ResponderEliminarGosto!!
a) RB
João, João...
ResponderEliminarQuer incentivar o nascimento de crianças acrobatas?!?! eheheh
Já perbebi... de "pequenino se torce o pepino"...è para estimular, desde a concepção, a actividade física!
ResponderEliminarProvavelmente será para prevenir a Obesidade Infantil,doença que infelizmente atinge um número cada vez maior de crianças.
Um dia Feliz e saudável para as crinças de todos os que aqui passam e já agora, para todas as crianças do mundo (seria bom que isso fosse possível...)
RB, o cliente tem sempre razão.
ResponderEliminarLily, é isso mesmo!