Essa pôs-me verdadeiramente a pensar. Então será o sexo invenção de Deus ou do Diabo...é que tem um pouco dos dois, algo de divino e algo de diabólico, que nos torna entre outras coisas, mentirosos. Será que houve um consórcio entre Deus e Diabo para inventarem o sexo e a coisa deu para o torto? Continuo a pensar...
Sinceramente sim.Como disse antes, é a minha hora de ficar totalmente nua, e gosto de pensar que o meu companheiro faz o mesmo...não tenho problemas em pedir e querer mais.Não tenho problemas em dizer "assim não gosto ou não quero". Quanto ao orgasmo, se eu não chegar lá pq é que tenho q fingir?!Chegar lá é maravilhoso,mas o contrário não é equivalente de não ter disfrutado de algo bom.
Ok,ok...nem sempre totalmente nua, pq de vez em quando não tiro tudo.Acho super sexy quando ele só sobe o meu vestido e me devora!Hehehehe. Temos(eu não...)a mania de complicar o sexo, quando as coisas podem ser tão simples... João relaxa e goza;-P
Curiosidade: Aonde saiste com este "tema"?
Ass: Anónima não totalmente nua ( só de x em quando;))
Seinfeld é um fulano de mão-cheia que produz um tipo de humorismo que me agrada sobremaneira. Se ele o afirma, eu acredito... A vida proporciona-nos diferentes tipos de orgasmos, dos intelectuais aos desportivos mas tudo desagua, afinal, no sexo que parece, por vezes, ser o principio e o fim de todas as coisas mas sobre o qual, definitivamnente, TODOS MENTEM! Zito Azevedo
Na Soncent, enton, é só Pinóquios, hehehehe!
ResponderEliminara) RB, anónimo por obrigação
Essa pôs-me verdadeiramente a pensar. Então será o sexo invenção de Deus ou do Diabo...é que tem um pouco dos dois, algo de divino e algo de diabólico, que nos torna entre outras coisas, mentirosos. Será que houve um consórcio entre Deus e Diabo para inventarem o sexo e a coisa deu para o torto? Continuo a pensar...
ResponderEliminarMalaguitinha
na hora do cafe
ResponderEliminarGuy Ramos
Sério?!É o meu momento de verdade...nua em todos os sentidos;-)
ResponderEliminarBj pra ti João
Também sexo não é para se falar, é para se fazer!! É sempre de se desconfiar de quem fala demasiado sobre o tema ;)
ResponderEliminarTodos mentem, uns por excesso e outros por falta.
ResponderEliminarPura retórica. O medo da falsa moral religiosa criou um bicho de mil cabeças a muitas pessoas. Um acto que devia ser "divino" e não do "diabo"
ResponderEliminarRB, explica lá isso melhor! hehehe
ResponderEliminarMalaguetinha, sexo foi criado numa cimeira de alto nível com os dois...
Guy, essa não era uma resposta para a pergunta?
Anónima (nua): será assim, sempre? Hummm Retribuo o beijo!
Pé esquerdo, a mentira não se aplica só às palavras ditas, mas ao acto propriamente dito. Por exemplo? Quando a mulher simula orgasmo!
Sisi, é isso mesmo...
Tchalé, eu cá gosto de ter (e sentir nela) o Diabo no Corpo! hahaha
Sinceramente sim.Como disse antes, é a minha hora de ficar totalmente nua, e gosto de pensar que o meu companheiro faz o mesmo...não tenho problemas em pedir e querer mais.Não tenho problemas em dizer "assim não gosto ou não quero".
ResponderEliminarQuanto ao orgasmo, se eu não chegar lá pq é que tenho q fingir?!Chegar lá é maravilhoso,mas o contrário não é equivalente de não ter disfrutado de algo bom.
Uma boa semana pra ti Jão Blanco;-*
Ass: Anónima Nua :-P
Nua? Não será isso também uma mentira? (Pequena provocação...) Seja como for, a ser assim, és a excepção que confirma a regra. Abraço.
ResponderEliminarOk,ok...nem sempre totalmente nua, pq de vez em quando não tiro tudo.Acho super sexy quando ele só sobe o meu vestido e me devora!Hehehehe.
ResponderEliminarTemos(eu não...)a mania de complicar o sexo, quando as coisas podem ser tão simples...
João relaxa e goza;-P
Curiosidade: Aonde saiste com este "tema"?
Ass: Anónima não totalmente nua ( só de x em quando;))
Seinfeld é um fulano de mão-cheia que produz um tipo de humorismo que me agrada sobremaneira. Se ele o afirma, eu acredito... A vida proporciona-nos diferentes tipos de orgasmos, dos intelectuais aos desportivos mas tudo desagua, afinal, no sexo que parece, por vezes, ser o principio e o fim de todas as coisas mas sobre o qual, definitivamnente, TODOS MENTEM!
ResponderEliminarZito Azevedo