
Chorei
Mas não sei se alguém me ouviu
E não sei se quem me viu
Sabe a dor que em mim carrego
E a angústia que se esconde
Vou ser forte e vou-me erguer
Ter coragem de querer
Não ceder nem desistir
Boss AC
Nota Cafeana: magnífica combinação, esta do Boss AC com a Mariza. Faz parte de um album promovido pelo projecto UPA (Unidos para Ajudar) cujo objectivo é a luta contra a descriminação das doenças mentais. Confira aqui
Fotografia de Dorival Pereira
Não conhecia e, embora não seja fã do hip-hop, reconheço que esta sua "mixage" com o fado e com a voz cristalina da Mariza é absolutamente espectacular!
ResponderEliminara) RB, anónimo por obrigação
Mais um exemplo em como é possivel conviver com as diferenças
ResponderEliminarO resultado musical ficou interessante e a causa é tão importante...ainda há muito preconceito no tratamento da doença mental, sendo isto uma bola de neve... mais preconceito, menos reconhecimento social, menos tratamentos... e acima de tudo, a negação por parte de quem tem as doenças.
ResponderEliminarNo âmbito dos duetos da Mariza, fica a lembrança de um preconizado com o Tito Paris, o "Beijo de Saudade", verdadeiramente maravilhoso!
Felina e Lily, este tema tem significado pela mistura de estilos, de nacionalidades, e pelo texto e mensagem que tem e pela causa que representa. Um exemplo. Além de que é um belo tema.
ResponderEliminar