Por esta definição CERTEIRA, e sem entrelinhas João, está explicada a crise actual e o mais que para aí vem. Futuro assim? Que se f... o futuro! E não se pode parar o TEMPO por umas TEMPOradas? Congelar-se o futuro p.ex. Ou cantarmos "Ó tempo volta para trás..."? Ou ... calar-me! Olha as horas Zé. Amanha é só feriado aí em CV. Pois é malta ao menos amanhâ o vosso futuro está garantido: peixe seco, mel, cuscus, e xerém cu galo (no meu tempo dizia-se que tal Xerém, "ta irrita um gajo"). Só que agora há tanta coisa a irritar "um gajo" que já ninguém dá pelo Xerém. Xerém já não irrita, passou a "gaju purrêru". (Risos) Alex/ZC
Se não forem sinceros não são amigos... Para mim, "amigo sincero"
ResponderEliminaré redundante.
Zito Azevedo
Nestas definições de Ambrose Bierce há que ler nas entrelinhas...
ResponderEliminarPor esta definição CERTEIRA, e sem entrelinhas João, está explicada a crise actual e o mais que para aí vem. Futuro assim? Que se f... o futuro! E não se pode parar o TEMPO por umas TEMPOradas? Congelar-se o futuro p.ex. Ou cantarmos "Ó tempo volta para trás..."? Ou ... calar-me!
ResponderEliminarOlha as horas Zé. Amanha é só feriado aí em CV.
Pois é malta ao menos amanhâ o vosso futuro está garantido: peixe seco, mel, cuscus, e xerém cu galo (no meu tempo dizia-se que tal Xerém, "ta irrita um gajo"). Só que agora há tanta coisa a irritar "um gajo" que já ninguém dá pelo Xerém. Xerém já não irrita, passou a "gaju purrêru". (Risos)
Alex/ZC
Fizeste-me lembrar o FMI do José Mário Branco, ZCunha...
ResponderEliminar