É um filme interessante, com imagens e música bem escolhidas...menos convencional e mais surpreendente do que à partida pensei... Interessante também (eu gostei mais ainda), do mesmo realizador e com a mesma atriz, é o filme "Orgulho e Preconceito". Cumprimentos, Lily.
Quem sabe à mesma hora, eu via (num muito pequeno ecrã) "O sabor da Paixão". Um belo filme feito à volta do poder das 'especiarias' indianas na vida humana... Belo! Mas, por favor JB, não me fales de Cinema!
Concordo com o "Orgulho e Preconceito". Impecável! Pois é, nós aqui na capital sempre temos cinema! A propósito, alguém viu o filme " MAMMA MIA"? Fantástico! Ana
É um filme interessante, com imagens e música bem escolhidas...menos convencional e mais surpreendente do que à partida pensei...
ResponderEliminarInteressante também (eu gostei mais ainda), do mesmo realizador e com a mesma atriz, é o filme "Orgulho e Preconceito".
Cumprimentos,
Lily.
Quem sabe à mesma hora, eu via (num muito pequeno ecrã) "O sabor da Paixão". Um belo filme feito à volta do poder das 'especiarias' indianas na vida humana... Belo!
ResponderEliminarMas, por favor JB, não me fales de Cinema!
Eu sei, Fonseca, mas as imagens - tão lindas - do Expiação, deu-me umas saudades...
ResponderEliminarUm dos meus preferidos.
ResponderEliminarAbraço!
Eh Natasha! Já andava a sentir a tua falta por aqui! Abraço grande!
ResponderEliminarConcordo com o "Orgulho e Preconceito". Impecável! Pois é, nós aqui na capital sempre temos cinema!
ResponderEliminarA propósito, alguém viu o filme " MAMMA MIA"? Fantástico!
Ana
Mi um ta sempre li ta ale bosh post!
ResponderEliminarBjim!