A Ășnica coisa que ou o apanhava ou ele a apanhava: uma garrafa de Jack Daniels old nÂș.7 (He likes single barrel, but it´s too good for him, I guess...).
Na verdade nĂŁo tenho dĂșvidas: hĂĄ de voltar para ela, para a garrafa... que estĂĄ Ă espera, pacientemente. Sim, G.W. Bush voltarĂĄ ao seu lugar natural, naturalmente...
E se fosse a um outro presidente, o do Iraque a 10 anos atrås. Teria ele coragem? R1: Não! R2: Sim, e este seria incenerado por uma arma qualquer, não tendo que ser obrigatóriamente de destruição maciça.
Levando em consideração que ele e a politica dele são duas BOSTAS, que tal uma privada inteira largada a 15 metros encima da cabeça dele?! Merece isso e muito mais...
Entretanto, lembrei-me de uma que acho que seria a minha escolha: atiraria um monte de alcatrĂŁo, primeiro, e penas, depois. Como nos livros do Luke Luke!
Eu cå alinho com o tal visigodo, porque se este mesmo jornalista tivesse atirado um sapato ao Sadam a esta hora jå era comida para os Urubus! Graças à queda de Sadam o homem pelo menos pode dar-se ao luxo de atirar um sapato a Bush! Não alinho em encitamentos a comportamentos contra-civilidade! Por mais que não se grame o Bush, hå que se ter postura e civilidade! Ana
Um mĂssil Scud
ResponderEliminarum ovo bem podre e um valente bofetĂŁo:)
ResponderEliminarUma granada de bom senso e uma bazuca de humanidade. E que este lhe acertassem, em cheio, a alma.
ResponderEliminarPobre coitado.
Kel uma padaz di bota 43 stal bom! Ka mesti mĂĄs! Pudia serba en nomi di tudu alguen xatiadu si ku kel homi kriminosu-juiz. un tem pĂ©na ĂȘ di kel jurnalista gĂł...
ResponderEliminarUma forca!
ResponderEliminarP.S. Se ganhar o café terå de pagå-lo aqui na Capital das soluçÔes :)
Ainda não sei responder... a ver se alguém se sai com uma ideia genial... hehehe
ResponderEliminarCom as bombas de destruição em massa que ele "encontrou" no Iraque
ResponderEliminarA Ășnica coisa que ou o apanhava ou ele a apanhava: uma garrafa de Jack Daniels old nÂș.7 (He likes single barrel, but it´s too good for him, I guess...).
ResponderEliminarNa verdade nĂŁo tenho dĂșvidas: hĂĄ de voltar para ela, para a garrafa... que estĂĄ Ă espera, pacientemente. Sim, G.W. Bush voltarĂĄ ao seu lugar natural, naturalmente...
Abraço fraterno
SerĂĄ que mais alguma coisa farĂĄ tanto impacto, como levar para o tĂșmulo milhares de mortos, ĂłrfĂŁos e Ăłdio de um povo que tambĂ©m tinha o direito de existir como bem quizesse???
ResponderEliminarPerséfone
à também verdade que,
ResponderEliminargraças ao Bush, um iraquinao pode agora atirar sapatos a um presidente no Iraque e, ser aclamado herói..
E se fosse a um outro presidente, o do Iraque a 10 anos atrĂĄs.
Teria ele coragem?
R1: NĂŁo!
R2: Sim, e este seria incenerado por uma arma qualquer, não tendo que ser obrigatóriamente de destruição maciça.
so,
do not emocionate 2 much..
Visigodo, Ă© sempre bom um pouco de racional quando a emoção domina... Mas com o Bush, enfim! Fica difĂcil!
ResponderEliminarLevando em consideração que ele e a politica dele são duas BOSTAS, que tal uma privada inteira largada a 15 metros encima da cabeça dele?!
ResponderEliminarMerece isso e muito mais...
Uma chåvena de café extremamente quente.
ResponderEliminarSónia, tenho algum problema com isso, jå que antes de entrar em palco desejamos sempre que nos caia em cima da cabeça um balde de merda... hehehe
ResponderEliminarInĂȘs, desperdiçar cafĂ© assim? Hummm!
Atirava-lhe na mesma um sapato: sĂł que um mais pequeno, tamanho 23.SerĂĄ que as rugas lhe aguentavam na cara ao ser atingido?
ResponderEliminarO Universo conspira sempre a nosso favor: Ele pagarĂĄ ĂĄ sua maneira. O Universo vai-se encarregar de solicitar tudo o que ele pediu e exigiu.
ResponderEliminarPor vezes não nos apercebemos mas a Balança estå sempre equilibrada.
Vamos pensar um pouco... se Al Gore tivesse sido Presidente neste mandato do GWBush, o Obama teria ganho este ano? Talvez sim, mas... o nĂŁo pesa mais.
Pensem nisso, nada Ă© por Acaso.
Se desperdiçar cafĂ© realmente nĂŁo vale a pena. Que tal uma daquelas mĂĄquinas de cafĂ© pesadĂssimas que jĂĄ nĂŁo funcione e esteja ferrojenta e mesmo a precisar de boa reciclagem!... Um mĂnimo pelo protocolo de Quioto que nunca teve tempo de assinar...
ResponderEliminarA boa velha cuspidela nĂŁo serve para o efeito?????
ResponderEliminarMĂĄrio: :)
ResponderEliminarBeija FlÎr: a grande teoria da conspiração?
Nuno: essas mĂĄquinas antigas sĂŁo tĂŁo lindas.
Catarina: muito baixo!
Entretanto, lembrei-me de uma que acho que seria a minha escolha: atiraria um monte de alcatrĂŁo, primeiro, e penas, depois. Como nos livros do Luke Luke!
Hahaha essa de alcatrao foi demais!
ResponderEliminarPelo menos uma vez o GW BRush me fez rir. Espera ai, foste tu JB!
Alguem ja me antecipou, mas reforço a ideia de UMA LATA DE CMOA,isto é, uma lata de 9 Horas(raras de se detectar nos dias de hoje).Mesmo sabendo que ele iria ter 150 CIAs em cima para o limpar logo a seguir. Pagos com o dinheiro do petróleo, é claro!
PS- Enfim, SĂł Deus poderĂĄ julgar aquele "homem".
Eu cå alinho com o tal visigodo, porque se este mesmo jornalista tivesse atirado um sapato ao Sadam a esta hora jå era comida para os Urubus! Graças à queda de Sadam o homem pelo menos pode dar-se ao luxo de atirar um sapato a Bush! Não alinho em encitamentos a comportamentos contra-civilidade! Por mais que não se grame o Bush, hå que se ter postura e civilidade!
ResponderEliminarAna