apesar de ser um cliché quanto tempo tiver que durar,mas também quanto tempo ambas as partes quiserem que dure e quanto tempo a nossa ilusão quiser que dure,assim como os nossos sonhos.
"O para sempre, sempre acaba". Sabem aquela sensação que esperimentamos quando sentimos aquele cheiro, aquele ruído, ou passamos naquele lugar que nos faz lembrar alguem que passou por nossa vida? Esse foi um amor eterno, independentemente do tempo que durou.
Apenas uma eternidade. Imagina se fosse duas!
ResponderEliminarÉ eterno enquanto dura...mas se à priori o relacionamos com o conceito "duração" é porque tem princípio e fim...termina sempre.
ResponderEliminarO tempo de tomar um banho de chuveiro frio.
ResponderEliminarRedondance...
ResponderEliminarEu acho que dura 3 meses...
ResponderEliminaro tempo de ir tomar um café aqui ao lado ,e voltar a ficar sobrio
ResponderEliminarDe onde saiu-te esta, JB? Três meses? 3 meses renováveis tácitamente, ad eternum (que é como dizer 'enquanto dure'?) hahaha
ResponderEliminarAnónimo: hahahaha Este café será, para já, todo teu. Quando to poderei oferecer?!
ResponderEliminarTchá, puro feling, meu caro, puro feling! Mas três meses podem ser três séculos, ou até três vidas! Nunca ouviste dizer que o tempo é relativo? :)
apesar de ser um cliché quanto tempo tiver que durar,mas também quanto tempo ambas as partes quiserem que dure e quanto tempo a nossa ilusão quiser que dure,assim como os nossos sonhos.
ResponderEliminarO tempo de uma ilusão
ResponderEliminarDudu, essa foi forte!
ResponderEliminarDura o tempo suficiente para amar e ser amado.
ResponderEliminarDura o tempo necessário e suficiente para conhecer os defeitos do outro e decidires que mesmo com todos os defeitos queres continuar com ele/ela
ResponderEliminarAbraços
Só a tasca fosse minha daria o prémio à Sisi. Que grande frase!
ResponderEliminarCesar, amar e ser amado é algo não mensurável no tempo. Digo eu, que nestas coisas do amor, cada um com o seu covil!
ResponderEliminar"O para sempre, sempre acaba".
ResponderEliminarSabem aquela sensação que esperimentamos quando sentimos aquele cheiro, aquele ruído, ou passamos naquele lugar que nos faz lembrar alguem que passou por nossa vida?
Esse foi um amor eterno, independentemente do tempo que durou.