
Foi anunciado, para grande surpresa minha, a apresentação do espectáculo «Contigo», da companhia Último Momento, no passado dia 18 de Outubro, na Assembleia Nacional. Este foi daqueles espectáculos que sempre tentamos trazer ao Mindelact e nunca conseguimos. Foi a nossa vez de sentir aquela pontinha de inveja.
Dois dos maiores performances portugueses estiveram na cidade da Praia e ninguém diz nada?
Que raio de mistério é este?
Nem me fales, perdi ver Rui Horta em Cabo Verde, eu que passo a vida a reclamar espectáculos de dança/performance Contemporânea, mas nao pude mesmo ir. Só soube à última da hora.Também, foi muito mal divulgado. Pena que foi só um dia.
ResponderEliminarJá fiz alguns workshops com ele no Porto e, sinceramente, ele é sem dúvida um dos melhores. Uma das maiores referências. Nao duvides, que se eu tivesse ido ver o espectáculo, iria certamente escrever sobre ele.
Afinal, onde estao os tao conceituados "criticos" de Arte Contemporânea da Praia? Ou tiveram azar como eu, e nao puderam ir?
Como diria uma blogueira, será que afinal "o contemporâneo desculpa muita coisa"?
Nao desistas de os trazer cá, por favor!!!Prometo ir, tenho a certeza que irias divulgar o espectáculo a tempo para teres sala cheia (como manda o profissionalismo no mundo do espectáculo.
Abraço pouco margoso
Vamos tentar, sim! Eu gostava era de ter algum feed-back de alguém que tenham assistido ao espectáculo!
ResponderEliminarPor acaso vcs sabem aonde foi divulgado isto...cá pra mim isto deve ter ficado entre os amigos da lista restrita de sempre...
ResponderEliminarDjinho
eu acho q realmente n se soube mesmo....estou a saber ao ler este post :-) :-) e acreditem não ando mto distraído...
ResponderEliminarComeço a duvidar se isto aconteceu mesmo! :) Não sei quem organizou, quem os trouxe, quem seria o responsável pela divulgação. Nada. Sei apenas que foi anunciado na Semana online, mas mesmo assim com poucos pormenores, referindo que iria ser na Assembleia Nacional e era um espectáculo de circo (o que não é, de forma nenhuma). Enfim, o mistério continua!
ResponderEliminarSó vi informação sobre o espectáculo na "montra" do centro Cultural Francês.... de qq modo tb eu não consegui ir com muita pena!
ResponderEliminarSniff, sniff
Abç Catarina Cardoso
Será que o espectáculo aconteceu mesmo?????
ResponderEliminarDe facto, o CCF Praia tinha um espectaculo multicultural agendado e era apresentado, entre outras coisas, como artes circenses! Ora quem conhece estes dois, sabe bem que a "ONDA" é outra!!!
Começo achar que URGE um curso desses de capacitaçao e ilucidaçao sobre as artes e as suas mais variadas formas!!!
Vou averiguar o sucedido e já te informo!!!
Bem, eu repito a pergunta: vcs acham isto normal?
ResponderEliminarNinguém sabe, ninguém viu...
Desde manha que ando a tentar saber se o espectáculo anunciado pela A semana aconteceu ou nao!!
ResponderEliminarAinda nao consegui!
Ninguém sabe de nada, ninguém viu!
E esta, hein!!!
Hahaha Desculpem, isto é extraordinário. Não sei se hei-de rir ou chorar...
ResponderEliminarMais um dia que passa e.... nada!
ResponderEliminarNada.
ResponderEliminarHoje vou lá pessoalmente!!!
As pessoas que lêem o teu blog sao, geralmente, aquelas que vao assistir a estes espectáculos.
Ninguém foi? Onde estavam todos no sábado à noite? Será que o espectáculo nao passou de uma realidade virtual?