
Segundo o blogue de Nuno Gouveia - o meu preferido para seguir a par e passo as eleições presidenciais americanas - «Sarah Palin pode ter muitos defeitos. Mas para as televisões americanas, ela tem sido um bónus de audiência. Que o digam os produtores do Saturday Night Live, que tiveram os melhores níveis de audiência nos últimos 14 anos. O programa, que contou com a participação da Governadora do Alaska, teve uma audiência de 14 milhões de espectadores, sendo que no inicio do programa chegou a ter 17 milhões.»
Comentário Cafeano: não é de admirar. O povo americano, em particular, e o ser humano, em geral, sempre gostou de uma boa comédia.
Este 'comentário cafeano' diz tudo! Como se costuma dizer aqui na terra: 'pov ta gostá de mal fêt'... mas tb cansa a muitos, daí a perda - pelo caminho - de 3 milhões de espectadores.
ResponderEliminarHehe Tchá, por acaso também pensei nesses três milhões que mudaram de canal... problemas de estômago?
ResponderEliminarPois é João, esta mulher é mm uma comédia... eu tb gosta de assistir os discursos dela, só para ver até onde ela ainda vai.
ResponderEliminarEspero que não saia do Alaska!
ResponderEliminarMas ela é SEXY. não acham? A boca é bastante sugestiva...
ResponderEliminarEssa caracteristica deve ter atraido pelo menos 1/4 da audiência.
E o/as q desistiram é pq ñ aguentaram de inveja!!
Abraço
Jon Bom.
Sexy é... como disse o Jorge Marmelo, até que podemos visualizar num episódio sensual e quente da série Donas de Casa Desesperadas...
ResponderEliminarESpero que não tenhas nada contra uma mulher com mais de 40 anos! Vê lá, vê lá!
ResponderEliminarSandra
Sandra, nem podia. A minha mãe é uma delas! (Hoje estás de marcação cerrada! hehe)
ResponderEliminar