
Esta é a semana dos blogues femininos. Dão um toque de classe e de sensualidade à blogosfera crioula. E se gostamos tanto de dizer que temos as mulheres mais bonitas do mundo - até porque é verdade - não há porque essa fantástica constatação não possa ter também o seu reflexo nos blogues berdianos.
Isto numa semana em que os anónimos andam a levar na cabeça, coitados. Sou contra a destratar-se um Anónimo. Um Anónimo é um eleitor mais o seu voto secreto. E se ele partir para o insulto, publique-se! Dá sempre bom aspecto umas polémicas de baixo nivel num blogue que se preze.
A subir
- Igualdade na Diferença de Eurídice Monteiro, pela inteligência e doçura
Soncent de Eileen Barbosa, pela forte personalidade
Pedaços de Mim, da Margarida, quem disse que não havia erotismo na nossa blogosfera?
- Son di Virasson, porque sinto falta da irreverência do poeta popular
Um nascimento a anunciar (entrada na zona de links):
Papel com Tinta, a visitar aqui
Blogómetro Cabo Verde: todas as 4ª feiras no Café Margoso

Oh margoso, desde quando So di virasson é feminino, tens de nomear um blog feminino que está a descer
ResponderEliminarjoão, já vi que incluiste o meu blog
ResponderEliminarna tua lista, como um nascimento. quero agradecer-te e dizer que é disso mesmo que se trata, dum nascimento. espero que o crescimento seja saudável e que se crie um "bom rapaz".
aqui fica um abraço para ti e para cabo verde.
pedro
A gente, quando comemora e dedica, só pensa em coisas boas. Um blog feminino a descer fica para a próxima. Se se justificar, claro!
ResponderEliminarjoão, posso por o margoso como link no meu blog?
ResponderEliminarClaro! Isso é daquelas coisas que nem se perguntam! Longa vida ao Papel com Tinta
ResponderEliminarMuito obrigado pela distinção. O Margoso voltou ao seu "fulgor" habitual, depois do seu autor se perder uns tempos aqui pelos lados do Sotavento!
ResponderEliminarBom regresso. Ficou a faltar o tal jantar... os petiscos!!
Notou-se assim tanto a quebra de ritmo? Olha que eu bem que me esforcei! O jantar vai acontecer, naturalmente. Aquele abraço!
ResponderEliminar"Soncent" já esteve melhor...
ResponderEliminarSoncent pode até já ter estado melhor, nota-se que diminuiram os posts mas não deixa de ser de passagem obrigatória. Eu passo por lá rigorosamente todos os dias.
ResponderEliminarAdmiro a postura da Eileen em fazer do seu blog o seu espaço mesmo, fazendo dele o que bem entender.
Concordo plenamente com a classificação do blogómetro ela realmente é de uma personalidade forte e isso vê-se também pelo que já disse acima.
João, existe um blog de uma linda crióla do Mindelo que é uma delícia, é o marialibera.blogspot.com. Dê uma olhada.
Nude
Anónimo, teve um período mais «calmo» mas parece agora querer voltar ao fulgor do passado. Por isso essa referência no «blogómetro».
ResponderEliminarNude, vou ver isso! E colocarei referência na próxima semana. Obrigado! JB
ResponderEliminarAh...o meu blog também é feminino...;) e cheio de sensualidade!!
ResponderEliminarBem...ciumes à parte por nao ser distinguida, vivam os blogs femininos, em CV , em Portugal, na China, no Mundo!!!!!
Oh Gisela, não podia colocar todos... Beijim!
ResponderEliminar