
Um blogue é como um ser vivo. Nasce, tem momentos altos ou baixos, tempos eufóricos ou de relativa acalmia, postagens frenéticas ou doseadas. E como os seres vivos, morre.
Serve este espaço para dar conta do que vai acontecendo na blogosfera crioula. Os mais activos, os novos espaços, os mortos-vivos e os mortos assumidos. Para que possamos ir actualizando a nossa lista de links.
A subir
- Bianda de César Schofield, pelo aspecto gráfico e inconformismo
Momentos de Margarida, 4 anos de blog sempre são 4 anos
Entre Aspas, pelo conceito e regularidade
- Briu!, apareceu e assim ficou. Matilde e Tambla valem muito mais
Mortes anunciadas (saidas da zona de links):
Blog do Paulino
Tori di Kontrol
Blogómetro Cabo Verde: todas as 4ª feiras no Café Margoso

Boa ideia. Gostei da tirada "mortos-vivos e mortos assumidos". Hahaha.
ResponderEliminarPois! Eu só espero que o pessoal leve isto na desportiva...
ResponderEliminar=))) M deve faze parte daquesh mortos-vivos tambem=)))
ResponderEliminarNatasha, ontem consegui ver o teu blogue, mas hoje já não! Qual é o nome e endereço, para anunciar num próximo «blogómetro»? Bo pode mandam ess informaçao pa mail de Margoso...
ResponderEliminarConcordo com o entre aspas... vou lá todos os dias ver qual a péla com que nos brinda todos os dias. Uma selecção intelegentíssima: parabéns, Sams!
ResponderEliminarEstão a nascer dois novos blogues Mad in CV. Aguardem!
ResponderEliminarP.S. Quem tiver novidades e souber de novos espaços crioulos, favor escrever para caixa correio do Café Margoso.
JB acho que o teu post tem tudo a ver. Na net tudo eh ainda mt recente. Vai ver a maioria das pessoas que publicam ja escreviam post no caderninho. Conheco mt gente assim que depois q descobriram o blog passar a dar vazao a criatividade do seu jeito as vezes mt original como o entre aspas q como vc bem disse se destaca pelo conceito onde a actualizacao e parte desse espirito. Acredito q no futuro todos produziremos. Outros disseram, eu li e assimilei. Falta dizer q ha 5 anos atras blog era uma coisa mt distante e hj todo mundo consome como se fosse pao. Acho que esse teu marca por introduzir criterios e por motivar-nos a todos. Pedrabika sta meio-morto sin. Ma nha proposta e sprimenta.
ResponderEliminardi otu manera nta odja ma blog e nos meh. nu ta muda di ideia i nada ka ta inpidi di blogs di russusita.
1ove
1ove ;-)
ResponderEliminarTide, sem dúvida. Agora, em relação ao Pedra Bika não concordo nada que esteja meio-morto. Tem o seu ritmo próprio, desde nascença, é completamente diferente... O Pedra Bika é quasi-dinaussauro na blogosfera crioula! Bali bali!
ResponderEliminarJB
João! Tens que passar pela minho-kinha e, de entre todos os posts, ler toda a Maria Ramatxada! Brilhante, doce, leve, brincalhona e, perspicaz muito atenta à sua maneira!
ResponderEliminarVale a pena ler do início ao fim!
Vou ver isso in loco! Abraço
ResponderEliminar