Pois é sisi. Isto mostra também, que se pode poupar muito se se tiver em atenção os pormenores. E isto serve para tudo; empresa, casa, água, energia. Num país como Cabo Verde parece-me fundamental...
Lumadian, será que deixaram de usar também azeite na comida? :)
Ligeirinho, os palitos são sempre necessários... Mesmo para comida de avião!
Neu, este facto é importante para se extrapolar, não é? Se se poupa tanto com essa insignificãncia, como seria com outras coisas mais substanciais e supérfulas?
Azeitona a azeitona enche a companhia o papo :p
ResponderEliminarPois é sisi. Isto mostra também, que se pode poupar muito se se tiver em atenção os pormenores. E isto serve para tudo; empresa, casa, água, energia. Num país como Cabo Verde parece-me fundamental...
ResponderEliminarSisi, Transmimento de pensação...você roubou o meu comentário.....quero dizer sacou primeiro atirou a seguir.......CAI.
ResponderEliminarLigeirinho
Opa... transmissão que atravessa atlântico! Margoso está podendo!
ResponderEliminarTá cara a azeitona...
ResponderEliminarAparentemente agora eles vão partir para o racionamento dos palitinhos das tais azeitonas...quem precisa deles? né?
ResponderEliminarSe não as temos mais...
Já imaginou quanto pouparia o governo de Cabo Verde se aproveitasse cada gota dessa água que transbordou as cidades do Mindelo e da Praia?
ResponderEliminarLumadian, será que deixaram de usar também azeite na comida? :)
ResponderEliminarLigeirinho, os palitos são sempre necessários... Mesmo para comida de avião!
Neu, este facto é importante para se extrapolar, não é? Se se poupa tanto com essa insignificãncia, como seria com outras coisas mais substanciais e supérfulas?