
Está explicado!
Michael Phelps come, logo pela manhã, «três sanduiches de ovo, queijo, alface tomate, cebola e maionese, uma omoleta de cinco ovos, uma tigela de batatas fritas, três rabanadas, três panquecas de chocolate e duas chávenas de café.»
Bem me parecia que o café tinha alguma coisa a ver com este fenómeno. E aposto que essas duas chávenas nem adoçante levam! Margoso mesmo!
Citação de artigo do jornal Público, publicado no blog incontinental
Ora, sendo assim, os lutadores de sumo seriam uns verdadeiros espadartes e eu um mero molusco.
ResponderEliminarDe qualquer forma, esse Phelps esta proibido de aparecer la em casa na hora das refeicoes.
Dundu, eu acho que com a nossa cachupa guisada ele ainda era capaz de ganhar mais algumas medalhas... Ele é que não sabe!
ResponderEliminarAdoçante? Mas com rabanadas e panquecas de chocolate seria louco se ainda resolvesse acrescentar o adoçante!
ResponderEliminarEstou espantada com tanta comida! Sanduiches de ovo e omoleta de cinco ovos? mas afinal quantos ovos ao todo? Esse gajo deveria estar cheio de colesterol! Credo!
Ana
Pois, mas em medalhas tem um rendimento fantástico! Ainda vão provar que, afinal, o colesterol é bom para a saúde! hahaha
ResponderEliminarO colesterol, pode não ser bom para a saúde, mas as medalhas, com certeza são.
ResponderEliminarAqui fazemos quase igual, com uma pequena mudança, ao invés de omeleta, nós aqui papamos um bom omelete e dispensamos a chávena, momentaneamente pra o uso de uma boa chícara, com café é claro, do Brasil escuro.
Marco Vinícius Ferreira
www.ligeirinho-ligeirinho.com