Fantástico, não é? Para mim também foi novidade. Mas já me disseram que ele, Kisó, anda nisto há muuuuuito tempo e só não «aparece» mais porque é a pessoa que é!
O Kizó não tem veia de fotógrafo. O Kizó É um fotógrafo e começou antes de muitos de nós. O Kizó é um verdadeiro fotógrafo, desses que tiram uma boa fotografia, com uma porcaria de telemóvel. Pessoas como o Kizó tem o que nós chamamos de "olho fotográfico", que é a ÚNICA capacidade que um fotógrafo realmente precisa. Depois de "apanhar" o olho fotográfico, uma pessoa pode fazer fotografia com pinhole, telemóvel, máq. descartável, um super Nikon ou uma suberba Leica.
Com o Kizó entrei pela primeira vez num laboratório fotográfico, no tempo dos químicos, montado na sua WC. Que saudades!
O Kisó sempre teve uma veia de fotógrafo. Para além de muitas coisas artísticas mais. Só que, e muito bem, não gosta de expôr tudo o que sabe.
ResponderEliminarÉ música pura!
ResponderEliminar(Com solos de contrabaixo...)
Adorei!
Tchá
Fantástico, não é? Para mim também foi novidade. Mas já me disseram que ele, Kisó, anda nisto há muuuuuito tempo e só não «aparece» mais porque é a pessoa que é!
ResponderEliminar...o Kizo têm bom "ôi"(momento,timming,etc e tal)!!
ResponderEliminarHiena
O fotografo podia-se chamar «Kizôi»... hehe
ResponderEliminarO Kizó não tem veia de fotógrafo. O Kizó É um fotógrafo e começou antes de muitos de nós. O Kizó é um verdadeiro fotógrafo, desses que tiram uma boa fotografia, com uma porcaria de telemóvel. Pessoas como o Kizó tem o que nós chamamos de "olho fotográfico", que é a ÚNICA capacidade que um fotógrafo realmente precisa. Depois de "apanhar" o olho fotográfico, uma pessoa pode fazer fotografia com pinhole, telemóvel, máq. descartável, um super Nikon ou uma suberba Leica.
ResponderEliminarCom o Kizó entrei pela primeira vez num laboratório fotográfico, no tempo dos químicos, montado na sua WC. Que saudades!
Abç ao meu amigo
César
Pois é, Cesar. Eu acho que este fotografo devia sair «da toca»...
ResponderEliminar